Coldplay trabalhando em novas músicas?

17 novembro, 2012

Uma interessante resposta do Oráculo, tem levantado muitas questões entre os fãs. O Coldplay já está iniciando suas pesquisas para um possível EP ou para o 6º álbum? Um fã do Reino Unido, perguntou sobre uma recente imagem da visão de Chris Martin de dentro de um estúdio em Sydney, junto com o compositor de trilhas sonoras, DJ e amigo da banda, Jon Hopkins (que colaborou com samples em Life in Technicolor). A resposta, não poderia ter sido mais intrigante:

“Bem Walter, você sabe as coisas que um músico geralmente faz, quando ele entra num estúdio? Bom, é por isso. A propósito, isso não é incomum e é tudo o que irei dizer. Se você olhar com atenção, irá encontrar Jon Hopkins em tweets de fotos recentes em um estúdio também, e você sabe que ele está no fundo da foto de Chris”. Para ler a matéria completa, clique em leia mais.

Das várias interpretações, podemos deduzir que Chris Martin e Cia já estão trabalhando com material novo (o que é muito comum de acontecer durante a turnê). De qualquer forma, sabemos que ainda é muito cedo para falar de um novo álbum, a probabilidade maior, é de que ocorra o lançamento de um EP. Em uma entrevista, a banda conversou sobre as músicas que não entraram na gravação final de Mylo Xyloto, falando sobre a vontade de “libertá-las de uma forma ou de outra.” 

Minha visão de dentro do estúdio em Sydney. Público de Melbourne e Auckland foram além desse mundo; Obrigado!! CM

Link original da foto.

 

@diegolsc

error: Content is protected!