Mylo Xyloto é número 1 em vendas no Reino Unido e resto do mundo

31 outubro, 2011

Mylo Xyloto aterrissou nas lojas digitais e físicas de boa parte do mundo na semana passada, e já vem batendo recordes! Em uma semana o álbum vendeu mais de 83 mil cópias digitais no Reino Unido, somadas as mais de 125 mil cópias físicas vendidas. O álbum também é TOP 1 na maioria das iTunes Stores da Europa, e primeiro lugar na iTunes Store Americana. Clique no ‘Leia Mais’ para mais detalhes.

 

O novo álbum do Coldplay tem expectativa de venda de mais de 450 mil cópias nos Estados Unidos, sendo o terceiro mais vendido nesse ano(Atrás de Lady Gaga e Lil Wayne). Segundos os especialistas, essa expectativa de venda pode ser superada, visto que durante a semana ocorreram as festividades do Halloween. Ao mesmo tempo que o álbum vem sido aclamado na Europa como um grande sucesso de vendas digitais e físicas.

Para efeito de comparação, o álbum Viva la Vida or Death And All His Friends vendeu mais de 1,8 Milhão de cópias nas duas primeiras semanas, porém, Mylo Xyloto deve seguir a tendência de mercado onde haverá queda nas vendas físicas e crescimento das digitais.

Provavelmente teremos os números finais de vendas da primeira semana no domingo, onde o site Media Global Traffic divulga seus números.

Agradecimento: The Official Charts e PortalRockOnline

Oh I'm going to buy a gun and start a war. If you can tell me something worth fighting for.

error: Content is protected!