Coldplay “Unstaged”

06 outubro, 2011

Foi anunciado hoje no site oficial a participação do Coldplay no  “American Express Unstaged”. Esse projeto coloca bandas ou artistas da música em parcerias com renomados diretores de cinema. Dessa vez Anton Corbijn (dentre os seus trabalhos mais famosos são o filme biográfico do vocalista do Joy Division, além de várias colaborações com o U2 e Depeche Mode) foi escolhido para direção do show que acontece dia 26 de Outubro. Clique em leia-mais para assistir ao trailer, conferir os horários e onde acompanhar a transmissão do evento.

 


Boa tarde. Estamos muito satisfeitos em informar que, na quarta-feira, 26 Outubro, Coldplay fará um show na Plaza de Toros de Las Ventas, em Madrid, que será transmitido em países de todo o mundo. O show será transmitido ao vivo no www.youtube.com / coldplayVEVO em espanhol às 22:h / 21h do Reino Unido / 04:00 ET / 1:00 PT (clique aqui para descobrir o horário certo que você está). Ele também estará disponível para assistir ao vivo em dispositivos móveis e aplicativos via VEVO YouTube para iPhone, iPod touch iPad, e Android.

O show unstaged estará disponível para assistir nos seguintes países: Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, República Checa, França, Hong Kong, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Coréia República, México, Holanda, Nova Zelândia, Polónia, Federação Russa , África do Sul, Espanha, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos. (Desculpas para os outros países, haverá outros grandes eventos que você vai poder assistir em breve.)

O concerto é o mais recente das séries do  “American Express Unstaged”, que reúne artistas musicais com renomados diretores de cinema. Coldplay fará par com o premiado cineasta e fotógrafo Anton Corbijn.  Conhecido por seu uso magistral das imagens em preto e branco, Corbijn será aproveitado para fornecer os fãs uma visão digital visualmente deslumbrante .

Chris Martin disse: “Anton Corbijn foi um grande herói para nós por um longo tempo, então estamos emocionados e radiantes de estar nessa apresentação para o mundo através de sua lente. Mal podemos esperar para compartilhar esta experiência com ele e com todos os nossos fãs assistindo o American Express Unstaged ‘ao redor do mundo. Vai ser grande. ”

A partir de hoje, você pode encontrar pré-shows, recursos digitais e todo tipo de conteúdo em www.youtube.com / coldplayVEVO, incluindo o exclusivo  trailer do “American Express Unstaged”.

Para aqueles de vocês que gostariam de ir para o show em Madrid, temos uma alocação pré-venda exclusiva de bilhetes para os fãs do Coldplay on-line. Eles estarão à venda em 07 de outubro, às 9h, hora da Espanha, a partir daqui. Também haverá uma pré-venda para portadores de cartões American Express, início 07 de outubro, às 9h, hora da Espanha, a partir daqui. Bilhetes serão disponibilizado ao público em geral em 10 de Outubro às 10h hora da Espanha, a partir de www.Ticketmaster.es.

Fãs do Coldplay  serão capazes de desfrutar de uma retransmissão especial da performance no “American Express unstaged” durante toda a noite, imediatamente após o livestream em www.youtube.com / coldplayVEVO.  Seguindo essa retransmissão, o concerto em longa-metragem também estará disponível durante uma janela limitada de 48 horas, via on-demand.

 

É tudo muito excitante.

Anchorman

 

@diegolsc

error: Content is protected!