MX: ETIAW e música eletrônica? Coldplay produzindo filme de Mat Whitecross, Oráculo no Paraíso e mais!

28 agosto, 2011

O Coldplay surpreendeu a todos com Every Teardrop Is A Waterfall, trazendo um ar mais “eletrônico” para os fãs, era questão de tempo até que alguém criasse um remix da música. ‘ETIAW’ não está só sendo tocada em várias rádios do mundo, mas também está conquistando o corações dos vários DJs  espalhados por ai. Confira essa e mais outras rápidas novidades clicando em leia-mais. Caso queria ler o MX anterior clique aqui.

Pois é, para você que é fã do Coldplay e curte uma festa rave ou uma balada eletrônica tem mais um motivo para ficar feliz. Os DJs aproveitaram esse momento  da banda e criaram um remix da música. Assista logo abaixo o eletrizante vídeo do grupo de DJs, o Swedish House Mafia comandando o público com o remix de Every Teardrop Is A Waterfall:


O site aproveita o embalo dos DJs preparando para você uma compilação com alguns remix do Coldplay, faça o download logo abaixo:

Download

Agradecimentos para o @WalisonTC (Walison T. Camargo) que nos enviou pelo twitter a sugestão dos remix. Valeu!

Enquanto isso…

Chris Martin, Guy Berryman, Jonny Buckland e Will Champion irão se aventurar como produtores executivos do novo projeto do diretor Mat Whitecross. Depois de trabalhar mais uma vez com a banda no clipe de Every Teardrop Is A Waterfall, o Coldplay irá participar da produção do filme Ashes. As filmagens seguem a todo vapor no Reino Unido e o ator Jim Sturgess (Across the Universe), comentou a respeito do assunto dizendo:   “Chris Martin nem apareceu no set”.  “Nós estávamos filmando na ilha Isle of Man, então ele tinha outras coisas para fazer. Foi incrível esses caras nos ajudarem com esse filme. Estou muito orgulhoso do filme.”

Além de Jim, também estão no elenco Ray Winstone (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), Luke Evans (Fúria de Titans), Jodie Whittaker entre outros. O filme tem lançamento previsto para 2012, detalhes da trama ainda não foram, revelados.

Oráculo no Paraíso:

O oráculo deu uma prévia do que achou do novo single “Paradise”, com lançamento para o próximo mês. Respondendo a pergunta do Jory (EUA):

Grande Oráculo! Aqui vai a minha pergunta, você teve a oportunidade de ouvir a inédita do Coldplay Paradise?  Qual é a sua opinião sobre a música.

Oráculo: Eu amei. Eduardo do México estava um pouco preocupado de que Charlie Brown estava sendo ofuscada em favor de Paradise, mas ela não precisa ser. Em entrevista, a Billboard menciona que Charlie Brown sempre foi planejado para seguir ETIAW como um single, mas talvez a escolha seria muito óbvia. Continuo dizendo que Paradise é o mais representativo do que está por vir no álbum como um todo.

MX: Hehehehe… e a gente achando que Charlie Brorwn seria o próximo grande hit como foi Viva la Vida ou Clocks. Pelo que o Oráculo disse parece que Paradise está tão incrível quanto Charlie Brown. Dia 12 e Setembro está quase ai, será que tem chance da banda tocar ela no Rock in Rio?  Cruzemos os dedos!

Vaza ou não vaza?

Para finalizar, um twitter do site oficial da banda me chamou a atenção:

Fãs dos EUA, ganharão a oportunidade de ouvir Mylo Xyloto em primeira mão, conhecer a banda e assistir a apresentação no festival Austin City Limits que acontece dia 16 de Setembro. Bom ai vocês perguntam o que temos a haver com isso? O Coldplay junto com as gravadoras tem se empenhado bastante para impedir o vazamento ou lançamento precoce do seu novo trabalho, e com essa promoção será mesmo que vão conseguir evitar tal façanha?

Sempre tem um finório que consegue de alguma forma burlar o ‘sistema’! E você acha que o Coldplay consegue manter o segredo até dia 24 de Outubro? Pelo menos vamos saber as primeiras impressões dos 2 fãs sobre o novo álbum. Ficaremos aguardando…

Por enquanto é isso. Surgindo mais novidades apareço por aqui. Até!

error: Content is protected !!