Charlie Brown poderá ser o próximo single e novos registros de músicas inéditas!

09 agosto, 2011

Das músicas novas apresentadas, é incontestável que Charlie Brown foi a que mais agradou aos fãs e crítica. Somando isso à alguns indícios, pode se quase confirmar que Charlie Brown será um single, ou melhor, o próximo single do Coldplay. Primeiro pelo fato da música ter sido apresentada junto com Every Teardrop Is a Waterfall no Jimmy Kimmel, além de ser destacada pelo próprio site oficial entre os vídeos do festival Lollapalooza da última sexta. Além de tudo, Will Champion declarou em uma entrevista anterior que o Coldplay sabia que essa era a música certa desde o início. Então junte tudo isso a vários fãs da banda e críticos conceituados declarando que a música é uma das melhores do Coldplay, pronto, temos um rumor embasado. Mas sempre lembramos que nada foi confirmado pela banda.

Também sobre o novo álbum, procurando registros na página da “Associação americana de compositores”, nossa equipe encontrou diversos títulos interessantes que podem estar conectados ao próximo álbum! Clique no ‘Leia Mais’ para detalhes.

Entre 165 músicas registradas com composição de “CHRISTOPHER ANTHONY JOH MARTIN”, achamos algumas bem interessantes, e que tudo indica fazem parte da nova fase da banda(Principalmente por conterem Brian Eno como um dos compositores creditados). São elas: GREAT EXPECTATIONS, A HOPEFUL TRANSMISSION, PARADISE, TOMORROW e “U.F.O.”, todas registradas no nome dos 5 compositores(Membros do Coldplay + Brian Eno).
Também é interessante notar, que o banco de dados da associação também trás registros de Mylo Xyloto, além de registrar as já conhecidas Charlie Brown, Hurts Like Heaven, Princess of China, Up Against The World(Não foi erro de digitação, a música está registrada como “Up” ao invés de “Us”), Major Minus e até mesmo Moving to Mars. Sentindo falta de alguma música? Sim, estranhamente não existe a música “Every Teardrop Is a Waterfall” entre os registros.
Apenas para curiosidade, uma música chamada “4 BAR JAZZ BLUES IMPROVISATION” e outra “BLUES JAM SESSION IMPROVISED” estão registradas também. Quem lembra do Chris falando que lançariam um álbum de Jazz? Hehe, provavelmente não é nada, mas vale o registro.

Para os que quiserem se aventurar nas 165 músicas registradas, basta clicar aqui. Caso você ache um novo título ou curiosidade sobre esse “submundo” dos registros, coloque nos comentários.

Oh I'm going to buy a gun and start a war. If you can tell me something worth fighting for.

error: Content is protected !!