Mylo Xyloto

23 julho, 2011

Performing Right Society (ou PRS) é a associação inglesa para compositores, letristas e editores musicais. É uma ‘instituição’ onde as músicas são registradas pelos autores, ela existe para coletar e pagar os royalties pelos direitos autorais quando a música é gravada e distribuida para algum público, tocada ao vivo por alguma outra banda/cantor, disponibilizada para compra online, etc.

Um usuário do fórum Coldplaying também é membro do PRS e obtém acesso ao banco de dados dessa associação, lá ele pode conferir que um novo registro foi feito recentemente pelo Coldplay, intitulado por Mylo Xyloto. Para provar essa informação, o usuário postou o seguinte print-screen: clique aqui.

Será esse o nome do próximo álbum do Coldplay? Discuta nos comentários.

[Atualizado] Mais informações em leia  mais.

Os fãs participantes do Coldplaying acharam algumas coisas na internet:

– Um site chamado Xylo.me possui a tipografia semelhante com a que o Coldplay vem utilizando, algumas artes em graffiti e uma arte de nome “Xylo” com algumas cameras em volta de um símbolo (O simbolo lembra o que o Coldplay vem utilizando durantes os shows).

– Na foto de divulgação do Coldplay, dá para perceber que há um “Mylo” grafitado atrás do Chris, veja.

– Um artista conhecido apenas por “Mylo” fez uma arte de nome “Xylo”: A arte mostra novamente as câmeras em volta do simbolo veja

– Xylobrytes? Brytes pode ser camera: veja

– O nome “Xylotote” aparece em um equipamanto relacionado a xilofones: veja

[atualizado 2] A Debs Wild, que é o oráculo trabalha com o Coldplay, postou no fórum Coldplaying informando que o álbum ainda não foi finalizado, tracklist e título ainda não foram definidos… que tem vários candidatos a título do álbum e que em breve devem anunciar algo. E finalizando ela afirma que não conhecem o artista Mylo e que ele e sua arte portanto não tem nenhuma relação com o álbum.

[atualizado 3] Algumas novas canções foram registradas no ASCAP pela Universal Music. Veja na imagem, ou confira no link.

error: Content is protected !!