Tradução ao vivo do Photoblog – LIVE from Liverpool

19 dezembro, 2010

Acontece agora um “live blog” no site oficial da banda, que irá acompanhar o show para instituição de caridade Crisis. Clique no leia-mais para acompanhar a tradução simultânea do live blog.  [atualizado] Confira fotos e vídeo do que aconteceu no primeiro show de caridade que a banda realizou esta noite em Liverpool.

Traduçãoagradecimentos: : Diego Luiz

9.53am: Segunda-feira: Bom dia! Como prometido, aqui está o nosso tradicional vídeo no photoblog da multidão cantando junto com Viva La Vida. Depois de toda a prática que tiveram em Anfield e em Goodison Park, pensamos que a multidão de Liverpool fez um excelente trabalho (na verdade, falando de Anfield, o Liverpool FC, o capitão Steven Gerrard,  estava na platéia na noite passada). Vejo vocês em Newcastle para mais photoblogging …

11:14pm: E, com isso, vamos dizendo boa noite. Vejo você amanhã para mais em Newcastle (e nós vamos postar a canção de Viva ainda esta noite também …)

11.06pm: Veja as fotos de Gary Barlow, cantando Back For Good. No final da canção, Peter Kay de volta, para lançar chocolates para a platéia. E, estranhamente, bananas.

10.59pm: Então, o show acabou, com um bis que incluiu uma aparição surpreendente do líder do Take That Gary Barlow, que se juntou ao  Coldplay para entregar o seu clássico hit, Back For Good. Soou fantástico. Bem como o número de encerramento, Christmas Lights (completo com os três Elvis – que infelizmente não pudemos ver da varanda de onde estávamos – perdão). Fotos a seguir …

10.38pm: É The Scientist agora. E soa muito, muito lindo. Nós trouxemos o laptop para o lado do palco para a grande final. Assim como a banda, podemos ver Roadie # 42 batendo com o pé daqui.

10.32pm: A banda está de volta apenas para o Bis. Aqui está mais algumas das fotos, de Viva e Shiver.

10.25pm: Vou te dizer que nós subimos e descemos bastante as escadas esta noite para chegar ao topo do Empire State Building. Mas a última série de fotos serão de Fix You e está prestes a ter seu grande pontapé no momento … certo … quase ….. AGORA!

10.04pm: Outra mensagem de fã site  – é o coldplayfrance.com traduzindo o blog em, sim, francês. C’est vrai!(É verdade!) Eles estão tocando Shiver agora. Estamos nos apressando para assistir …

10.01pm: Aqui segue uma lição de como é difícil tirar fotos de bateristas, que 1) se sentam na parte de trás, 2) são terrivelmente mal iluminados e 3) se movem muito rapidamente.

9.52pm: A partir de nossa pequena sala, duas escadas acima e um corredor abaixo, nós podemos ouvir a banda tocando Trouble. Soa grandiosamente, mesmo através de um monte de paredes. Realmente muito bom o apoio vocal da multidão: “They spun a web for me” Vamos tirar mais algumas fotos…

9.50pm: E aqui estão algumas fotos do primeiro par de canções, que foram In My Place e Yellow.

09:38pm: Então, o primeiro convidado desta noite especial foi Peter Kay, o comediante britânico (que na verdade teve três singles número um por aqui). Ele apresentou a banda (depois de receber a multidão para fazer ruídos de animais por um tempo. Também tenho uma foto do clássico amontoado pré-show do Coldplay.

09:35pm: Eles estão no palco. Imagens chegando …

9.09pm: Ah,  não é o Steve Strange do Visage, um popstar dos anos 80. É um diferente.

08:57pm: Não acho que você vai adivinhar isso – o terceiro Elvis é o agente de palco do Coldplay, Steve Strange. Nós, é claro, tentaremos obter fotos deste grupo “heterogêneo”. 18 minutos até o tempo do show…

08:49pm: Não sou eu (Anchorman), Roadie # 42, Matt McGinn, Simon Pegg, ou Bono.

8.46pm:Uau!! Erin advinhou corretamente que o pai de Chris será um dos Elvis. Não esperava que essa fosse tão rápida. A última é bem mais complicada…

08:45pm: Esther está certa com Phil como o seu palpite. Um já foi, faltam dois …

8.43pm: Certo, quem pode adivinhar quais dos três Elvis fará um desempenho em Christmas Lights hoje à noite? Mande e-mail para anchorman@coldplay.com / com seus palpites (colocá-los no assunto, por favor)…

8.33pm:Muitos de vocês estão pedindo uma pista sobre os convidados especiais. Há dois deles na verdade. E entre eles houveram varios Singles número um no Reino Unido

8.28pm: “Esperando pelo Coldplay assistindo o Choir With No Name”, e-mail de Anita, uma fã que está no local. Acabamos de assistir um pouco deles. Eles fizeram uma versão belting de Politik também. É assim que eles se parecem…

08:25pm: Um convidado especial muito famoso acabou de chegar.

8.08pm: E aqui está a do Phil …

Mariah Carey – All I want for Christmas is you

Estamos recebendo centenas e centenas de e-mails para anchorman@coldplay.com de vocês, amigos. Desculpe,  se não podemos responder a todas elas.

8:04pm: E aqui está a canção de natal favorita do Guy…

Santa Claus Is Coming To Town ~ The Crystals

07:58pm: Qual é sua música preferida do Natal? Raphaele pergunta. Will acabou de sair, então perguntamos a ele. A resposta é esta …

The Pogues & Kirsty McColl Fairytale Of New York

7.52pm: Brooke pergunta se a banda está indo se trocar agora? Eles realmente estão acabando de terminar um meet and greet com alguns fãs, e agora eles estão se esquentando nos vestiários.

7.51pm: Julia pergunta se as pessoas se surpreenderam ao ver a banda no trem. Só Will e Jonny vieram no trem hoje, e as pessoas estavam mais ocupadas e desesperadas por um lupar para sentar que eles nem estavam incomodando os caras.

7.46pm: Outro e-mail de outro grande site de fãs do Coldplay – www.coldplayzone.it está acompanhando o blog e traduzindo em italiano.

07:39pm: Este é o quarto que Dan estava  nos esperando para dizer Olá.  É onde o condutor da banda está sentado. Isso é o nosso laptop. Confortável, não?

07:35pm: Aqui é o técnico de som do Coldplay, Dan Green, que trabalhou aqui quando o Coldplay apoiou Gomez no Royal Court em 2000 “, ou talvez 2001, na verdade, não, eu acho que poderia ter sido de 1999 “. Aparentemente, eles ficaram espantados ao tocar em um espaço tão grande como esse.

07:30: Olá para o fã site brasileiro do Coldplay vivalacoldplay.com, que estão acompanhando o blog (e traduzindo em Português). Supondo que eles não estão sentindo tanto frio como nós estamos.

7.18pm: O jantar foi “sal e pimenta de galinha”, com chips (ou batatas fritas) e legumes assados. Que era muito agradável. Melhor ainda, nós nos sentamos ao lado do Roadie # 42 e tinha um chinwag,  bons velhos tempos. Considerando que levou 11 horas para conduzir as 175 milhas de Londres para Liverpool na noite passada, ele está de muito bom humor.

6.40pm: Em tempo, aqui estão no palco (oooh! nosso convidado especial) CWNN é o Choir With No Name. Estamos saindo para ver se podemos conseguir jantar…

6.38pm: A maior parte da banda foi ao hotel para o jantar. As portas abrem em 22 minutos …

6.24pm:”Porque todo mundo está vestindo casacos e cachecóis no vestiário Está frio lá?” Lau pergunta para o anchorman@coldplay.com. Sim. Extremamente frio.  de 3C negativos, e não me sinto muito quente aqui.

06:07pm: Muitos de vocês têm um e-mail pedindo uma foto do quinto membro do Coldplay, Phil. Muitos de vocês têm pedindo uma mensagem para o Coldplaying, um ótimo fansite  do Coldplay. Dois pássaros, uma pedra.

5.52pm: Aqui é o Chris, no vestiário agora. Ele está de bom humor

05:24: Laura pediu no e-mail uma foto que mostra o local do show. Aqui vai …

05:16: Aqui, Chris batendo um papo com os fãs durante a ” checagem de som”.Eles pareciam desfrutar de sua pequena atuação privada (GlassOfWater soou particularmente bom).

05:06: Caramba, você está enviando um monte de e-mails para anchorman@coldplay.com. Algumas respostas:

– A neve em si é ótima, Christina, é uma pena que este país não é muito bom em lidar com ela.

– A vontade é de comer algumas batatas fritas chips / batata na foto, Deshani. Não tenho certeza qual sabor.

– Brooke, estamos muito satisfeitos por fazer os blogs novamente. Sempre divertido.

– Monica, as garrafas são na verdade de vinho porto (e elas estão vazias)

– Suhit, não o “handprint” não é Jonny. Não temos certeza de quem é.

– Não Christina, nós gostamos de receber os seus e-mails :-)

– Sim, Taameen, você pode ter uma foto do Guy …

04:43: Como prometido, aqui estão algumas fotos da passagem de som – o que soa bom demais. Como você pode perceber em volta. O Royal Court tem atualmente uma pantomima a diante. O pessoal da frente são os que ganharam os leilões de bilhetes VIP que levantou grandes quantias s para Crisis, a caridade de hoje.

04:06: Checagem de som em breve, então nós vamos parar para tirar algumas fotos. Sinta-se livre para entrar em contato com anchorman@coldplay.com se você tiver quaisquer observações particulares, perguntas ou felicitações.

04:01: Nós estamos escrevendo a partir do vestiário, no Royal Court, um local encantador e antigo no centro de Liverpool, que tem uma capacidade para cerca de 1.000 com alguma “vivacidade”, estas figuras desta pequena sala provavelmente podem ilustrar…

Sim, o banco que Will está sentado é uma espécie de armário. (Ele está apenas fingindo olhar irritado.)

15:56: Então, nós viemos de Londres hoje em um trem que – por causa da neve – foi:
a) muito tarde e;
b) muito, muito lotado.
Mas, hey, ele nos trouxe até aqui, então tudo bem. Aqui estão algumas fotos do trem:

(Jonny: “Eu só comecei agora, mas,  é bom”)

03:46: Olá! Nós chegamos em Liverpool! Quando, graças à neve, pensamos por um momento que realmente não conseguiríamos! Vamos iniciar o live blogging …

@diegolsc

error: Content is protected !!