Tradução ao vivo do Photoblog – LIVE from Newcastle

20 dezembro, 2010

Acontece agora um “live blog” no site oficial da banda, que irá acompanhar o show para instituição de caridade Crisis. Clique no leia-mais para acompanhar a tradução simultânea do live blog. [atualizado] Confira o que aconteceu essa noite no show de Newcastle.

Traduçãoagradecimentos: : Diego.LNatália Vitória
.
11.02pm: Então é isso, amigos, boa noite.
.
.
Este foi realmente um grande show. Muito obrigado por se juntar a nós para a nossa maratona de photoblog. Foi lindo receber todos os seus e-mails (que ultrapassou mais de 1.000 da última vez que olhei). Tenha um ótimo Natal vocês todos. E venhar ver um incrível vídeo de Christmas Lights  ao vivo aqui no site muito em breve …
.
10.45pm: A última música foi, é claro, Christmas Lights, para o qual a banda se juntou a Ant e Dec com a grande multidão para cantar  o “woah-ohhh-ohhh-ohhhhh!
.
10:30: Bem, isso foi um momento completamente especial. Um homem chamado Simon, simplesmente entrou no palco para pedir uma mulher chamada Ruth em casamento. E com muitos aplausos e largos sorrisos, ela disse que sim.
.
E agora o Coldplay estão tocando The Scientist, que, como Chris apontou, talvez não seja a música mais apropriada para o momento. Parabéns para o casal feliz. Isso foi lindo.
.
Ah, por falar nisso, a internet é tãoooooo lenta aqui que nós tivemos que desligar e-mail. O que significa que não temos  lido os seus e-mails por pouco tempo. Mas nós o faremos.
.
10:24pm: Fix You foi a última canção do conjunto principal. E aqui está Chris dizendo:  um agradecimento para essa incrível multidão que foi está noite.
10:15pm: Viva La Vida a partir da varanda. O coro era realmente impressionante (vamos chegar com um vídeo no site em breve também).
.
E a multidão se manteve cantando em Fix You, que literalmente, tem emitido ruídos, abaixo de onde estamos escrevendo isso.
.
10:05pm: Parece que o vídeo não estará pronto até amanhã. Então você nos tem para acompanhar durante o show (Oah!)
.
09:57: Isto é  tecnicamente conhecido como “Yeahhh” momento em In My Place.
.
.
E agora eles estão tocando Lovers in Japan, que não tocou na noite passada. Rápido! Alguém vá fazer alguns confetes borboleta!
.
21:49: Veja aqui algumas fotos de Til Kingdom Come, com Will no piano, Guy na gaita e Chris nas risada pré-música. É realmente foi um ótimo show até agora
.
09:35: Veja como é estar olhando da varanda (tomadas sobre o ombro deDec e Ant). Ainda não tive a mensagem do R # 42. Eles só tocaram Trouble. Adorável ouvir eles ao vivo novamente.
09:28: E aqui é como  se parecia, durante a primeira música, que era amarela …
9.20pm: E o Coldplay! Aqui estão eles, pouco antes de entrar no palco, enquanto Ant e Dec estão sendo muito engraçados.
08:58pm: Veja como a audiência desta noite está parecendo (17 minutos até o Show …)
.
(Até o momento, ainda estamos preparando, esperando a chamada para correr e fazer o upload do vídeo. Até então, o serviço normal continuará ….)
.
08:45pm: Certo. O negócio é o seguinte. Está parecendo que eu poderia ter me afastado mais rapidamente por um pouco de tempo a fim de ir para o hotel carregar o vídeo ao vivo de Christmas Lights da noite de ontem, que o Roadie # 42 tem trabalhado o dia todo. Não pode ser feito aqui no local porque a  Internet é muito, muito lenta. Leva vários minutos para carregar uma imagem, para um vídeo levaria muitas horas. Isso, obviamente, não é a melhor notícia do ponto de vista do Live Blog. Mas tem que ser eu ou Roadie # 42. E se Roadie # 42 não estiver aqui o show não irá acontecer. Então, é comigo. Tenha certeza de que estarei de volta logo que eu puder. (Viu como deixamos o “nós” para esta importante mensagem pessoal?)
8.33pm: Nós realmente gostamos da versão de Politik do Choir With No Name. A banda também.
.
8.28pm: Oba! Foto do camarim! Obrigado Jonny…
.
8.21pm: Aqui está o Choir With No Name…
.
08:10pm: Jonny acabou de nos dizer que sua mãe e seu pai estão lendo o blog ao vivo. Ele pediu para a gente dizer Olá a eles. Olá Sr. e Sra. Buckland!
.
8.08pm: O jantar foi uma peça muito agradável de robalo. Yum. O Choir With No Name estão lá  agora – que abriram com uma performance realmente maravilhosa de Fairytale of New York. Nós vamos tirar algumas fotos, entretanto vá verificar o site deles
.
19:52pm: Ant and Dec em casa! Para aqueles fora do Reino Unido, os compadres de hoje à noite são famosos adolescentes de um programa chamado Byker Grove, antes de embarcar na  carreira pop e, em seguida, tornar-se os mais queridos apresentadores da TV britânica. Eles estão em Newcastle, e eles estão de volta aqui para o Natal (parece que eles estavam em uma jornada muito difícil). Caras adoráveis também.
7.36pm:Aqui está uma foto da checagem de som de hoje que nós não postamos ainda …
19:16pm: Certo, estamos fazendo uma pequena pausa para o jantar. De volta em breve …
.
07:14pm: Muito poucos de vocês também perguntaram sobre as roupas que a banda está vestindo nesses shows. Eles usaram no vídeo Christmas Lights e Will diz que tem o objetivo de captar as vibrações de “artistas de teatro itinerante”. O plano é apenas usá-las em Christmas Lights e nesses shows. Eis alguns close-ups delas …
18:53pm: Muitos de vocês estão perguntando o que a banda está fazendo, até agora. Todos eles são apenas relaxando, antes do show. Eles nos deixaram apontar uma câmera para eles bastante  nas últimas 24 horas, por isso estamos dando a eles uma pequena pausa.
.
06:45pm: Nós estamos tentando descobrir quem são os Elvis. Ninguém parece saber ainda. Assista a este espaço …
.
06:39pm: Alguns de vocês perguntaram se o setlist desta noite é diferente da última noite. A resposta é sim. Estamos conscientes de pelo menos uma novidade.
.
06:28pm: Veja como é ver do microfone do Chris..
06:23pm: A flor que Chris usa no bolso do colete é verdadeira ou falsa ? Christina pergunta. Aquela era real.
.
18:18pm: Confiram esta pintura linda que o local tinha feito para ter esta noite. A banda também está muito impressionada com eles (deles têm dado um quadro).
18:02pm: Aqui está uma bela imagem de Jonny de ontem que, por alguma razão, não tinha sido postada ainda …
.

17:52pm: O som de um membro da equipe batendo na tarola de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo começa ficar estressante depois de um tempo.

05:50pm: Acabamos de esbarrar com essas pessoas. Não faço ideia de quem são ou o que estão fazendo, mas ótimos trajes, hein?

7:35pm: OK, vamos nos aprofundar em algumas das perguntas que vocês enviaram para anchorman@coldplay.com

A capacidade hoje é de cerca de 1000 pessoas, Juan.
Stena, para passar o tempo no caminho para cá, nós, principalmente jogamos Pro Evolution no Xbox com Jonny. Infelizmente, Jonny ganhou 6 jogos de nossos 2.
Minha música preferida do Coldplay. Ooh, isso é uma dificil Evelien. Fix You foi certamente alto  noite passada. E Christmas Lights é definitivamente uma entrada nova em nosso Top 10 de músicas do Coldplay.
Não tenho certeza sobre um convidado especial, no entanto, Raphaele. Poderia haver uma surpresa ou duas, nós realmente não sabemos ainda.
É realmente um pouco mais quente dentro do local de hoje, Melisa. Mas está *realmente* frio lá fora.
Nós vamos perguntar sobre as camisas especiais, Lisa não sei se estarão disponíveis on-line ou não.
– Sim, Léa, a banda está realmente gostando de tocar nestes eventos menores. Havia uma atmosfera incrível ontem à noite. Você viu a revisão 5 estrelas do Guardian?
Will está no camarim, Noelia. Ele realmente viajou um pouco mais cedo do que o resto de nós, para visitar alguns familiares que moram perto de Newcastle.
– Sim, Deshani, estamos prontos para ser regados com perguntas. Vão. Em. Frente.

05:16pm: OK, descobrimos o violão do qual vocês estavam perguntando – um que o Chris utilizou para Yellow. Nós continuamos a olhar e aconteceu de encontrarmos a guitarra tecnológica de Jonny perto de Matt McGinn (ele é o famoso do livro Roadie. Ele nos disse que, na verdade, está longe de ser uma guitarra nova, como Chris começou realmente usando guitarras da era da música que está tocando. Assim, para Yellow, é esta guitarra que remonta aos dias de Parachutes, que tem muitos dos títulos das músicas antigas e afinações rabiscados por toda parte. Veja o que você pode fazer…

17:03pm: Certo, muitos de vocês têm mandado e-mails pedindo uma foto da nova guitarra do Chris. Estamos saindo para ver se podemos encontrá-lo para tirar uma foto.

4.50pm: Desculpas pelas  lacunas entre as atualizações, nós estamos ocupados trabalhando em um determinado vídeo de ontem à noite que vamos (espero) fazer o upload hoje mais tarde …

04:41pm: Veja aqui algumas fotos da checagem de som que está soando ótima, mas parece bem escuro (nenhum dos holofotes está ligado). Fica um pouco (muito) complicado quando você está tentando tirar fotos …

04:12pm: Não se esqueça, que você pode nos deixar uma linha em anchorman@coldplay.com. A checagem de som está prestes a começar, vamos acompanhar e tirar algumas fotos…

16:10pm: Veja aqui algumas fotos do local à noite, o Teatro Journal Tyne , que, como o Royal Court ontem à noite, tem atualmente uma pantomima. É um lugar maravilhoso e antigo.

E aqui está uma foto tirada do ônibus, que nos trouxe de Liverpool para cá.

03:38pm: Olá! Nós chegamos em Newcastle. Estamos no camarim. E estamos prontos para blogar…

4.12pm: Don’t forget, you can drop us a line on anchorman@coldplay.com. Soundcheck’s about to start, we’ll nip down and get some pictures…

4.10pm: Here’s some pictures of tonight’s venue, the Journal Tyne Theatre, which, like the Royal Court last night, currently has a pantomime on. It’s a beautiful old place.

  1. holofote

17:35: OK, vamos nos aprofundar em algumas das perguntas que você tem e-mail para anchorman@coldplay.com

A capacidade hoje é de cerca de 1000, Juan.
Stena, para passar o tempo no caminho para cá, nós, principalmente jogou Pro Evolution no Xbox com Jonny. Infelizmente, Jonny ganhou 6 jogos para o nosso 2.
Minha música preferida do Coldplay. Ooh, isso é uma dura um Evelien. Fix You foi certamente bem imenso a noite passada. E Luzes de Natal é definitivamente uma entrada nova alta em nosso Top 10 músicas do Coldplay.
Não tenho certeza sobre um convidado especial, no entanto, Raphaele. Não poderia haver uma surpresa ou duas, nós realmente não sabemos ainda.
É realmente um pouco mais quente dentro do local de hoje, Melisa. Mas realmente * * frio lá fora.
Nós vamos perguntar sobre a t-shirt especiais, Lisa não sei se eles estarão disponíveis on-line ou não.
– Sim, Léa, a banda está realmente gostando de tocar nestes eventos menores. Havia uma atmosfera incrível ontem à noite. Você viu revisão 5-estrelas do Guardian?
Será que está no camarim, Noelia. Ele realmente viajou um pouco mais cedo do que o resto de nós, para visitar alguns familiares que moram perto de Newcastle.
– Sim, Deshani, estamos prontos para ser regado com perguntas. Trazer. Ele. Em.

Ouvir
Ler foneticamente

DicionárioVer dicionário detalhado

Traduza qualquer site

Fazer mais com o Google Tradutor

  • Deparou-se com um site estrangeiro? Faça o download do Google Chrome, um navegador rápido e seguro com tradutor integrado.
  • Traduza agora. Traduza textos direto da sua página inicial do iGoogle.
  • Estabeleça sua empresa globalmente. Anuncie em vários idiomas usando o Google Global Market Finder.
  • Mantenha contato com seus amigos virtuais de Paris. Ative a tradução automática de e-mails e bate-papos no Gmail.
error: Content is protected!