The Coldplay Messenger No.4 Vol.3

16 dezembro, 2010

No novo newsletter  são informados live blog dos shows de natal, nova entrevista na rádio BBC e uma nova promoção onde você concorre um SetList assinado por toda a banda. Clique no leia-mais para ler a notícia completa.

LIVE BLOG DOS SHOWS DE NATAL

Como havíamos noticiado aqui, o Coldplay irá fazer dois shows beneficentes de fim de ano. O Coldplay Messenger informou que no dia 19 (domingo) e no dia 20 (segunda-feira) o site oficial da banda estará fazendo um “live blog” (ao vivo) do que acontece nesses dois shows, além de fotos e videos de bastidores das apresentações. Porém, não foi informado os horários dos dois shows ou quando o live blog terá inicio.  Atualizaremos aqui assim que possível.

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES NA BBC

O Coldplay estão se preparando para uma nova entrevista na Radio 1 da BBCclique aqui para ouvir – e também para uma performance da música Christmas Lights. A apresentação acontece nesta sexta-feira (dia 17) pela manhã das 10:00 ao 12:00.

GANHE UMA SETLIST AUTOGRAFADA DO SHOW DE NEWCASTLE

Você gostaria de ganhar um setlist do show do Coldplay nesse final de 2010, assinada por toda a banda? Então envie para a gente o seu nome completo e o seu endereço para competitions@coldplay.com antes de quarta-feira do dia 29 de dezembro. Um envio por pessoa, por favor. Para poder participar você precisa ser assinante desta newsletter. Se você ainda não é clique aqui para preencher os seus dados.

@diegolsc

error: Content is protected!