Coldplay irá fazer dois shows beneficentes de fim de ano

09 novembro, 2010

O Coldplay.com anunciou hoje que nos dias 19 e 20 de dezembro a banda irá realizar dois shows fechados (restritos para no máximo 1000 pessoas) com o objetivo de arrecadar fundos para o projeto Crisis, que ajuda os moradores de rua da região. Clique no leia mais para conferir os detalhes do show.

Bom dia. Temos o prazer de informar que o Coldplay vai tocar dois “shows íntimos” de Natal para chamar a atenção para o problema dos moradores de rua  e para arrecadar fundos para Crisis , a única instituição de caridade britânica para pessoas desabrigadas.

Os “Hidden Gigs” acontecerão em Liverpool em 19 de dezembro e Newcastle em 20 de dezembro.

Os locais permanecerão ocultos até 24 horas antes do Coldplay pisar no palco. Isto dá as pessoas que participaram um gostinho de incerteza enfrentado por milhares de pessoas desabrigadas que não sabem onde vão passar a noite. Ambos os locais foram escolhidos a dedo pela banda, e cada um tem uma capacidade de cerca de 1.000 pessoas.

Ingressos à venda em duas horas nesta sexta-feira (12 de novembro) no site www.seetickets.com / custando £ 50.

Haverá uma quota de ingressos para a venda disponíveis para os usuários do Coldplay.com, utilizando o código CP4CRISIS no momento da compra. Esta repartição está disponível para todos os fãs online do Coldplay, em qualquer lugar do mundo em que vivem (nós, obviamente, esperamos que esses ingressos sejam vendidos muito rapidamente).

O restante dos ingressos serão vendidos para pessoas que vivem dentro e ao redor de Liverpool e Newcastle. Apenas aqueles com um cartão de crédito/débito registrado para endereços de faturamento com os códigos postais a seguir serão capazes de comprar estes bilhetes:

Liverpool: L1 – L40, CH25 – CH32, CH41 – CH49, CH60 – CH63
Newcastle: NE1 – NE49, NE61 – NE71, SR1 – SR9, DH1 – DH9
Clique aqui para uma lista completa dos códigos postais elegíveis.
.
Bem como os ingressos para a venda, haverá um leilão de 200 ingressos da admissão geral disponível para qualquer pessoa ao redor do mundo. Além disso, “30 meet & greet” que serão leiloadas para cada show, que incluem entrada antecipada, recepção com champanhe, os melhores lugares da casa, “meet & greet” com o Coldplay,para tirar fotos e acesso ao bar VIP. Os leilões serão executados por uma semana a partir de 12 de Novembro, às 14:00, novamente através www.seetickets.com.
.
Todos os rendimentos de todas as vendas de ingressos vão para apoiar o trabalho essencial de Crisis voltadas para pessoas desabrigadas. Para obter mais informações sobre isso, por favor, vá até seu site.
.
Bons amigos da banda Ant & Dec [apresentadores de um programa de TV] vão voltar para Newcastle para o Natal e ofereceram seus serviços  para a noite de Newcastle. Apoio ao Coldplay em ambas as datas serão o Choir with No Name, um coro vocal composta por pessoas desabrigadas e outras à margem da sociedade, incluindo clientes de Crisis.

@diegolsc

error: Content is protected !!