Entrevistas com Chris e Jonny antes do lançamento da nova música [Atualizado]

01 dezembro, 2010

O site Coldplay.com acaba de informar que Chris e Jonny vão dar duas entrevistas hoje. Uma antes do lançamento da nova música e outra meia-hora depois. Segundo a rádio XFM, ela será a primeira rádio a transmitir a música “Christmas Lights” logo após seu lançamento as 8.00pm (18:00 horário de Brasilia). Podemos esperar também alguma novidade com relação ao novo álbum. Clique no leia mais para conferir os links das rádios e seus respectivos horários para as entrevistas que acontecem hoje.

[Atualizado] Chris Martin fala sobre o álbum novo e problemas com a banda após o fim da turnê Viva la Vida. Clique no leia mais para ler.

BBC Radio 1 – Entrevista com Zane Lowe às 7.50pm (17:50 horário de Brasília)  Link 1

XFM – Entrevista com Steve Harris às 8.30pm (18:30 horário de Brasília)
.
A banda também vai ter um papo com a BBC 6 Music, com Steve Lamacq. Essa entrevista só vai ao ar amanhã.
[Atualizado]
.
Em uma das entrevistas acima, Chris Martin disse que o Coldplay passou por vibrações ruins logo após concluírem a turnê Viva la Vida. Em declarações à Radio BBC 1 o vocalista disse a Zane Lowe na noite passada, que : “Quando nós voltamos da América na última vez tivemos algumas coisas ruins acontecendo no nosso grupo.”
.
Ele ainda acrescentou que a banda está terminando de trabalhar nas canções para o seu novo álbum. Estamos indo com tudo. Encaramos isto como o nosso último “grande tiro”. “Nós tivemos um monte de canções e cortamos um monte de músicas. É muito brutal – Especialmente se você é uma pessoa que traz as canções, agora estamos perto do que o álbum poderia ser.”
.
Agradecimentos:  Coldplaying.com

@diegolsc

error: Content is protected!