Chris Martin fala sobre o novo álbum, Christmas Lights e problemas com a banda após o fim da turnê Viva la Vida.

03 dezembro, 2010

Em entrevista com o apresentador Zane Lowe que foi ao ar no dia 01/12/10 na Radio 1  da BBC em Londres , Chris Martin disse que o Coldplay passou por vibrações ruins logo após concluírem a turnê Viva la Vida.  Falou um pouco sobre o novo álbum e a nova música de natal. Clique no Leia mais para ler a matéria completa.

Em declarações à Radio, o vocalista disse que : “Quando nós voltamos da América pela última vez tivemos algumas coisas ruins acontecendo no nosso grupo.”

Ele ainda acrescentou que a banda está terminando de trabalhar nas canções para o seu novo álbum. “Estamos indo com tudo. Encaramos isto como o nosso último grande tiro”. “Tivemos um monte de canções e cortamos um monte de músicas. É muito brutal – Especialmente se você é uma pessoa que traz as canções, agora estamos perto do que o álbum deveria ser.”

Sobre o seu último single Christmas Lights, Chris e Jonny disseram que “Nós tivemos que arrancar muita coragem, o problema é que nós realmente gostamos
dela e é por isso que tivemos que colocá-la para fora – não é a nossa pior música. Chris Martin ainda brincou dizendo que a música era o “fim da nossa carreira”.

Agradecimentos: Coldplaying.com

@diegolsc

error: Content is protected!