Richard Ashcroft fala sobre novo álbum e elogia o Coldplay.

20 julho, 2010

Durante uma entrevista ao jornal The National, Richard Ashcroft (do extinto grupo inglês The Verve)  fala sobre o seu novo projeto e também como foi sua relação com o Coldplay. Veja o trecho no qual ele fala sobre a banda no leia mais.

Chris Martin é um dos amigos mais improváveis, que  introduziu Ashcroft como “o melhor cantor do mundo” quando eles tocaram juntos Bitter Sweet Symphony (The Verve) no  mega-show Live8, em Londres, 5 verões atrás.  Ashcroft também já viajou junto com o Coldplay  e não compartilha do desdém de alguns com Chris Martin, em relação a sua imagem.

Se Chris fosse um atleta ele seria um vencedor com uma medalha de ouro, sério. As pessoas o subestimam. Como criador de músicas, ele é um grande escritor de canções, e as pessoas querem cantar com ele. Tudo o que posso dizer é, quando eu viajei com os caras e todos eles são únicos e todos individualmente foram realmente agradáveis para mim, minha esposa, minha família, meus filhos. E eu posso ir somente num nível mais humano.

O novo trabalho de Richard Ashcroft, United Nations of Sound teve o seu lançamento essa semana. Caso ainda não tenha visto a participação do Coldplay na música Bitter Sweet Symphony, confira o video abaixo:

@diegolsc

error: Content is protected !!