O que será que aconteceu com o Livro do Fã Coldplay?

08 março, 2010

Para os fãs que estavam ansiosos em saber se o Livro do Fã foi entregue ao Coldplay, recebemos hoje a resposta e podemos dizer que temos uma ótima surpresa para os fãs.

Clique no leia mais para ler a matéria completa.

Recebemos hoje a noite um e-mail do Vitor Porto, um dos criadores do projeto o Livro do Fã Coldplay, no e-mail ele conta como foi a entrega do livro para o Coldplay e nos enviou um video mostrando algumas imagens do livro. Bom, chega de enrolação, confira como foi a emocionante entrega do livro:

Semana passada com certeza foi a melhor da minha vida, mas voltei apertado na escola e até agora não foi possível copiar todas as matérias e tal, mas com certeza valeu muito a pena e isso é uma mínima consequência. Sobre o livro, foi um pouco frustrante, pois tentei de todos os jeitos e parece que nada funcionava.

Um funcionário da T4F me ligou na Segunda pedindo para eu ir dar uma entrevista no Mais Você, segundo ele eu teria uma chance de entregar no camarim se eu falasse na TV, então deixei de ir ao Hotel e fui no Morumbi cedo. Entretanto, nada adiantou, ele ficou de me ligar e nada fez. Eu estava na responsabilidade de uma tia e meu pai deixou claro que eu deveria obdecer qualquer ordem dela, lutei muito para ir ao Fasano, mas por ser distante minha tia não compreendeu minha imensa vontade de ir lá, foi revoltante mas não pude fazer nada.

O Bernardo, outro organizador do livro foi ao Hotel com a namorada e viu o Chris e o Will, ele poderia ter entregado mas, chegou praticamente na hora do almoço na terça e só nos encontramos no show e eu estava com o livro. Na verdade, quem faria a entrevista era ele, mas como o avião só chegava próximo ao almoço, tive que ir.

Infelizmente não consegui entregar e registrar o momento com uma foto, abraço ou dizer para os caras o quanto eu os admiro e o quanto queria essa oportunidade desde 2002.

Mas, logo eu fui para o Morumbi e tudo aconteceu da melhor maneira possível, foi o melhor show da minha vida, com a melhor banda do mundo. Fiz muitos amigos, encontrei algumas pessoas do site, inclusive a Sarah que foi ao Hotel e jogou a bandeira para o Phil. Resumindo, no fim do show depois de muito chamar e não ser atendido, kkk, taquei o livro no palco (tentativa desesperada) dai o Chris viu e como foi na hora do agradecimento ele apontou para mim como se estivesse dando tchau, meio que se curvou e agradeceu com a cabeça, eu e toda a galera que estava comigo fizemos muita festa.

Depois eles sairam e voltaram, óbvio, dai no fim de Life in technicolor II o Chris saiu direto e deixou o livro próximo ao microfone, não pegou, mas o Will é o cara e logo se dirigiu no rumo do livro, pegou, deu uma olhada, sorriu e apontou para mim, suelen e felipe! Dai ele saiu com o livro e foi só felicidade. Não foi da forma como eu havia planejado, mas o objetivo foi alcançado e fiquei muito feliz com a atitude do Will, mais fã do que nunca, o cara manda muito bem.

Enfim, valeu muito a pena esperar, foi o MELHOR DIA, O MELHOR SHOW, nada a reclamar.Não importa o tempo que demore, mas na próxima tour estarei no show e ninguém vai me impedir de ir ao Hotel, kkk.

Estou enviando o link de um vídeo simples que eu fiz mostrando o livro, pois acho justo proporcionar uma resposta para todos que participaram. Acabei de postar, alias ainda está sendo processado. Ficou muito simples mesmo, pois infelizmente estou sem tempo. Se for possível poste no site para que os participantes possam ver o projeto que ajudaram a construir.

E-mail por: Vitor Porto

A Equipe do VivaLaColdplay também agradece pelo trabalho de todos da equipe que tiveram a idéia de criar o livro e a todos os fãs que participaram dele.

@diegolsc

error: Content is protected !!