Show do Coldplay na Argentina não será cancelado

10 fevereiro, 2010

De acordo com Bebe Contempomi, jornalista argentino, o show do Coldplay na Argentina, marcado para 26 de fevereiro não será cancelado, possibilidade que havíamos reportado aqui.

O jornalista afirma ter conversado com a TimeForFun, os responsáveis pelo show da banda no país. Um representante da empresa afirma que está sendo feito o possível para manter o show no estádio River Plate. Porém, não havendo alternativa, o evento será transferido para outra locação.

De qualquer maneira, a confirmação de que o show acontecerá de fato foi também dada pelo Oráculo.

9 de fevereiro de 2010 – pergunta feita por Ana, Argentina

Querido Oráculo, recorro hoje a você por uma questão de vida ou morte (não literalmente, mas pode ser que as coisas acabem assim). No momento, eu estou enlouquecendo!! Acabei de ouvir a notícia de que todos os shows do Estádio River Plate estão suspensos até segunda ordem. O que acontecerá com o show do Coldplay no dia 26 de fevereiro? Por favor, não nos deixem sem o show. Deve haver algo que possa ser feito.

Oráculo: Conversei com a administração, uma vez que outros fãs ouviram notícias semelhantes, e me asseguraram que, até onde temos notícia, o show acontecerá, de acordo com o planejado.

Agradecimentos: Coldplaying

error: Content is protected !!