Viva Coldplay divulga resultado de sorteio que celebrou a passagem da banda pelo Brasil

Intitulada “Coldplay e a Music of the Spheres World Tour na sua casa” a iniciativa reuniu mais de 4600 comentários na disputa

23 abril, 2023

Para marcar a recente passagem do Coldplay pelo Brasil, que foi responsável por impactar três cidades do país do dia 10 ao dia 28 de março, o Viva Coldplay lançou, no dia 07 de abril, um sorteio intitulado “Coldplay e a Music of the Spheres World Tour na sua casa”. Veiculada no Instagram do site, a iniciativa proporcionou a fãs da banda a oportunidade de disputar sete prêmios relacionados ao universo da turnê.

Seguindo as regras definidas e destacadas na publicação que anunciou o sorteio, as pessoas participantes tiveram a oportunidade de concorrer ao prêmio realizando comentários entre os dias 07 e 22 de abril.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viva Coldplay BR (@vivacoldplay)

Com mais de 4.600 comentários no Instagram, o post reuniu fãs de todo o país e, como previsto no regulamento, a equipe do Viva Coldplay considerou comentários realizados até às 23h59m (horário de Brasília) do dia 22/04/2023, e o sorteio foi realizado em até 24 horas após o fim do prazo de inscrição (mais especificamente às 18h17m do dia 23 de abril).

Entre todos os nomes participantes, a seguidora Jéssica Oliveira (@jessicaoliveira1721) foi a fã sorteada. O procedimento foi realizado por meio do app “Rafi” e registrado através de um vídeo publicado abaixo:

Em consonância com as regras, o registro foi disponibilizado aqui no nosso site (como exposto acima) e divulgado por meio dos stories da nossa conta no Instagram. As fã seguiu as regras elencadas na publicação do Instagram e só não vai levar o prêmio caso não compartilhe o endereço para recebimento dos prêmios até às 19h do dia 24/04/2023 (24 horas após a divulgação do resultado).

Jessica Oliveira deve entrar em contato por meio de mensagem privada no Instagram ou por meio do formulário de contato localizado no menu do site. O Viva Coldplay vai arcar com todos os custos para que o prêmio chegue até a casa da vencedora.

RELEMBRE O PRÊMIO

  1. Uma camiseta Everyone is an Alien Somewhere (tamanho M);
  2. Um álbum Music of the Spheres;
  3. Uma pulseira Music of the Spheres;
  4. Um Love Button.
    (Todos os produtos oficiais)

+ Produtos do Viva Coldplay
(que não estão à venda):
  1. Uma camiseta ‘Viva Coldplay na MOTS World Tour’ (todos os tamanhos disponíveis);
  2. Um Viva Button 3,5 x 3,5 cm (perfeito para roupas);
  3. Um Viva Button 5,5 x 5,5 cm (perfeito para mochilas).

Obrigado a todas as pessoas que participarem e até o próximo sorteio!

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!