Chris Martin participa de tributo ao cantor Prince

22 abril, 2020

Na última terça-feira (21), foi ao ar na na emissora estadunidense CBS o show intitulado “Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince”, um tributo ao lendário cantor Prince.

Organizado com o intuito de celebrar o legado do artista, o especial comandado pelo Grammy Awards foi gravado no dia 28 de janeiro deste ano, no Los Angeles Convention Center (EUA). Apesar da filmagem ter acontecido no início do ano, a escolha de realizar a primeira exibição do evento no dia 21 de abril foi proposital, já que a data marca exatamente quatro anos do falecimento de Prince.

Entre os artistas que se apresentaram na homenagem estava Chris Martin! Além do vocalista do Coldplay, artistas como St. Vincent, H.E.R, Foo Fighters, Beck, Common, Mavis Staples e John Legend também subiram ao palco do show especial. Abaixo, confira todos os artistas que participaram do tributo:

Conhecida como uma das fundadoras da banda de rock The Bangles, sucesso nos anos 80, a cantora Susanna Hoffs foi a parceira escolhida para dividir o palco com Chris Martin. Misturando diferentes gerações que admiram Prince, Chris tocou o seu piano estilizado, em sinergia com a Era “Everyday Life”, e acompanhou Susanna nos vocais de uma versão repaginada da canção “Manic Monday”. A escolha da faixa não foi por acaso, já que Prince é um dos compositores do hit —  que até hoje é conhecido como um dos maiores sucessos do The Bangles.

Você pode assitir a um trecho da apresentação abaixo:

No Twitter, Susanna Hoffs comentou a sua participação no tributo ao lado de Chris:

“Queridos amigos, espero que vocês possam assistir ao ‘Grammy Salute to Prince’, show que vai ao ar hoje à noite, às 9/8c, na CBS. Cantar com o maravilhoso Chris Martin foi um dos momentos de maior destaque da minha vida. Eterna gratidão ao Prince pelo incrível presente que é a faixa ‘Manic Monday.’ Com amor, Susanna.”

Dá uma olhada nas imagens que a Academia divulgou da apresentação:

Via: Kevin Mazur, Getty Images for the Recording Academy

Via: Getty Images

Fonte: Grammy Awards. Vídeo: @Blogger_Miriam / Twitter.

Paula Valladares é Redatora do Viva Coldplay. Paula mora no Uruguai desde 2015, é geógrafa e se tornou fã da banda com o álbum X&Y, em 2005.

error: Content is protected!