Chris Martin apresenta “We All Fall in Love Sometimes” no GRAMMY Salute

12 abril, 2018

Na última terça-feira, 10 de abril, foi ao ar o especial Elton John: I’m Still Standing – A GRAMMY Salute. Gravado em janeiro, na cidade de Nova York, o programa foi exibido pela emissora estadunidense CBS e reuniu grandes nomes da música para homenagear o intérprete de hits atemporais como “Rocket Man” e “Tiny Dancer”.

Via Coldplaying Gallery

Chris Martin estava entre os artistas convidados e apresentou uma releitura de “We All Fall in Love Sometimes”, canção lançada por Elton John em 1975.

Via Coldplaying Gallery

Há poucos dias, publicamos uma prévia da performance, mas a novidade é que já temos a apresentação completa. Assista:

Sir Elton John comentou a performance de Chris:

Eu fiquei emocionado quando soube que Chris Martin iria apresentar “We All Fall In Love Sometimes” no #EltonSalute. Ótima escolha.

“Tão impressionante e poderoso. Chris Martin realmente escolheu a música perfeita. A voz dele me deixou arrepiado.”

Outros grandes nomes também estiveram no especial promovido pela Academia de Artes e Ciências da Gravação. Entre os músicos estavam nomes como: Ed Sheeran, Alessia Cara, Miley Cyrus, Kesha, Lady Gaga, Miranda Lambert, John Legend, Little Big Town, Shawn Mendes, Maren Morris, Sam Smith, e SZA.

Via Coldplaying Gallery

Já entre os demais artistas, que assumiram a função de apresentadores, estavam: Neil Patrick Harris, Jon Batiste, Christopher Jackson, Anna Kendrick, Gayle King, Lucy Liu, Valerie Simpson e Hailee Steinfeld.

Via Coldplaying Gallery

A diversidade de artistas e gêneros musicais destacou o catálogo impressionante de Elton John e seu parceiro de composição Bernie Taupin. A celebração terminou com o próprio homenageado no palco. A maior estrela da noite cantou duas músicas e depois recebeu os artistas convidados para apresentar a música que deu título ao especial GRAMMY Salute, ou seja, “I’m Still Standing” (do álbum “Too Low For Zero”, lançado em 1983).

Confira a lista completa de performances

“The Bitch Is Back” — Miley Cyrus
“Candle In The Wind” — Ed Sheeran
“Daniel” — Sam Smith
“I Guess That’s Why They Call It The Blues” — Alessia Cara
“Your Song” — Lady Gaga
“Rocket Man” — Little Big Town
“Border Song” — Christopher Jackson & Valerie Simpson
“Don’t Go Breaking My Heart” — SZA & Shawn Mendes
“Mona Lisas And Mad Hatters” — Maren Morris
“We All Fall In Love Sometimes” — Chris Martin
“My Father’s Gun” — Miranda Lambert
“Goodbye Yellow Brick Road” — Kesha
“Don’t Let The Sun Go Down On Me” — John Legend
“Bennie And The Jets” — Elton John
“Philadelphia Freedom” — Elton John
“I’m Still Standing” — Elton John & Ensemble

“Elton John: I’m Still Standing – A GRAMMY Salute” foi mais uma dos seletos especiais exibidos pela CBS. A emissora estadunidense já ganhou um Emmy com esse programa anual feito em parceria com a Recording Academy e o AEG Ehrlich Ventures. A homenagem a Elton John veio depois de programas como: “Sinatra 100 — An All-Star GRAMMY Concert”, “Stevie Wonder: Songs In The Key Of Life — An All-Star GRAMMY Salute”, “The Beatles: The Night That Changed America — A GRAMMY Salute” e “Stayin’ Alive: A GRAMMY Salute To The Music Of The Bee Gees”

Via Coldplaying Gallery

Além do GRAMMY Salute, Elton John também foi homenageado através do lançamento dos álbuns: Revamp e Restoration. Conforme já publicamos, o Coldplay está entre os que gravaram versões dos sucessos de John para integrar o álbum tributo “Revamp”. A banda assina a releitura de “We All Fall In Love Sometimes”, mesma música que Chris Martin escolheu apresentar no especial gravado em janeiro e exibido recentemente pela CBS. Escute:

Em publicação no site oficial do Coldplay, Chris falou sobre a honra de participar do tributo:

É uma honra fazer isso. Por mais que um possa progredir através da vida, se você tiver sorte, você vai conhecer todas essas pessoas, vai passar um tempo com elas e também trabalhará com elas. Às vezes é importante lembrar que a música que passou por eles realmente mudou a minha vida. Para mim, Elton está nesse grupo, junto com Chopin, Bob Marley, Beyoncé e um grupo de pessoas cujo trabalho realmente moldou a forma que eu gosto da vida. Isso significa muito.

Via Coldplaying Gallery

Fontes: GRAMMY, News Coldplay (Video), CBS, Coldplaying e Twitter Elton John.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!