Coldplay vai trazer Dua Lipa e Jon Hopkins para abrir shows no Brasil

27 julho, 2017

Hoje (27), o site oficial do Coldplay anunciou que a cantora/compositora Dua Lipa e o DJ/produtor Jon Hopkins serão os responsáveis pela abertura dos shows da A Head Full Of Dreams Tour no Brasil e na Argentina! Em novembro deste ano a banda desembarca na América Latina para finalizar a turnê que começou em março de 2016


Por ter uma apresentação marcada no dia anterior ao primeiro show do Coldplay no Brasil, Dua Lipa só se apresentará por aqui nos shows dos dias 8 e 11 de novembro:

– Terça 7 de novembro – Allianz Parque, São Paulo, Brasil – Jon Hopkins
– Quarta 8 de novembro – Allianz Parque, São Paulo, Brasil – Dua Lipa + Jon Hopkins
– Sábado 11 de novembro – Arena do Gremio, Porto Alegre, Brazil – Dua Lipa + Jon Hopkins
– Terça 14 de novembro – Estadio Único de La Plata, Buenos Aires, Argentina – Dua Lipa + Jon Hopkins
– Quarta 15 de novembro – Estadio Único de La Plata, Buenos Aires, Argentina – Dua Lipa + Jon Hopkins

O site ainda apresenta os convidados: “Dua Lipa já recebeu várias indicações da BBC e da MTV Europeia. No Brit Awards ela foi finalista do prestigiado prêmio Critic’s Choice. Já na premiação da NME Dua Lipa venceu a categoria “Best New Artist” e no European Border Breakers a cantora levou pra casa dois prêmios. O seu homônimo álbum de estreia já está disponível e conta com a faixa Homesick que apresenta Chris Martin como co-autor e ainda traz a voz do vocalista do Coldplay”

A cantora está bombando com o clipe do single New Rules:

Jon Hopkins é um renomado produtor e músico que já lançou vários álbuns aclamados pela crítica e já colaborou com o Coldplay em músicas como Midnight e Life in Technicolor ii“.

Em novembro deste ano Coldplay volta ao Brasil com a A Head Full Of Dreams Tour! São Paulo vai receber a banda nos dias 7 e 8, enquanto Porto Alegre vai sediar o show do dia 11. Todos os ingressos já estão esgotados.

4,370,956 fãs já estiveram na turnê até agora. Foram 88 shows com ingressos esgotados, incluindo uma apresentação em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. A quantia impressionante de 413,637,518 dólares já foi arrecada nas bilheterias ao redor do mundo. A AHFODTour já é a quinta turnê na lista de maiores de todos os tempos (e ela só termina em novembro, com os shows na América Latina).

O que acharam dos artistas escolhidos para abrir os shows?

Agradecimento: Coldplay

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!