“A Head Full of Dreams Tour” ganha prêmio de “Melhor Turnê” no iHeartRadio Music Awards 2017

06 março, 2017

Aconteceu nesse domingo (05), direto do The Forum, em Inglewood, na Califórnia, a quarta edição, da cerimônia do iHeartRadio Music Awards 2017, premiação que consagra os nomes da indústria fonográfica que mais se destacaram nas rádios norte-americanas. Confira a apresentação de “Something Just Like This”:

 

Chris Martin deixou o palco sem fôlego após a performance com The Chainsmokers, mas o vocalista ainda tinha energia de sobra para entreter.

O Coldplay ganhou o prêmio especial de “Melhor Turnê” pela “A Head Full of Dreams Tour”.  Chris, o único membro do grupo presente na cerimônia, em vez de subir ao palco sozinho, convidou três crianças – que participaram da performance de “Cheained To The Rhythm”, de Katy Perry – para lerem seu discurso:

“Olá, nós somos o Coldplay”, uma das criança anunciou, antes que Martin lhe trouxesse uma cadeira para alcançar o microfone.  Agradeceu pelo prêmio e terminou dizendo: “Se não fosse por esse cara estranho”, apontando para Martin, “Nós poderíamos competir com o One Direction”. Confira vídeos e fotos do momento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agradecimentos: iHeartRadio, TBS, JustJared e Coldplaying

~But time is on your side, its on your side, now...

error: Content is protected!