Coldplay cria Mojis exclusivos em colaboração com o Skype

28 julho, 2016

O Skype uniu forças com o Coldplay para criar um novo conjunto exclusivo de Mojis. (Mojis são videoclipes curtos, que você pode usar para se expressar em suas mensagens instantâneas, pelo Skype – para aqueles momentos quando palavras ou emoticons só não são suficientes.)

“O Coldplay é conhecido por sua natureza colaborativa e espírito de união e esses valores são de grande importância para nós aqui do Skype também. Então, fizemos uma parceria com Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman, Will Champion e seu quinto membro e diretor criativo, Phil Harvey. “O que é impressionante sobre isso é que vai ser uma maneira das pessoas se comunicarem, expressarem, e se unirem. Eu apenas pensei que era realmente uma boa parceria para nossa música.””, disse Phil.

Letras, música e animações muito bem combinados para transmitir emoção

Os Mojis promovem o mais recente álbum e turnê mundial do Coldplay, ‘A Head Full of Dreams’. Cada Moji é baseado em uma faixa do álbum, exclusivamente re-trabalhado pelo produtor da banda, multipremiado pelo Grammy, Rik Simpson. Seus mixes sob medida são vinculados com novas animações baseadas nas artes originais do ‘A Head Full of Dreams’. O resultado é um conjunto bonito e compartilhável de clips de vídeo para adicionar cor às suas conversas pelo Skype, destinados a expressar uma gama de emoções.

coldplay-live-miller-blog

Fotógrafia: Miller

O baterista Will Champion disse sobre como os novos Mojis do Skype permitirão que seus fãs se expressem:

“Muito do que tentamos fazer em nossos shows e como interagimos com nossos fãs, é uma tentativa de criar proximidade. Quando tentamos chegar às pessoas, quer seja através de nossos shows ou qualquer coisa que fazemos, nós tentamos criar união. Um sentimento de esperança, positividade e amor, de verdade”.

coldplay-blog-hero-image

O vocalista Chris Martin explicou o seu próprio processo artístico:

“Muitas vezes no estúdio temos uma sala onde vamos pintar, desenhar entre outras coisas. Nós pensamos na arte enquanto a música esta surgindo, tudo ao mesmo tempo. O que também é interessante é que na arte para este álbum existem muitos pequenos significados de qualquer maneira…então eles foram utilizados na criação de alguns dos Mojis. Esta é uma parceria muito empolgante para nós. Não só por causa da colaboração única, mas também porque as animações para esses Mojis são diferentes de tudo que já fizemos antes, ou já visto em outros lugares. De qualquer forma, tem o suficiente de nós.”

Os Mojis já estão disponíveis no Skype! Confira o vídeo do processo criativo:

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=5TwcVud7eLY[/embedyt]

Confira os Mojis:

 

Créditos: Skype

~But time is on your side, its on your side, now...

error: Content is protected!