Resultado da promoção “Vinil autografado”

18 maio, 2016

Antes de anunciar o resultado dessa maratona de enigmas, gostaríamos de agradecer à Warner Music Brasil, por esse presentão, e principalmente a vocês, que participaram da promoção e que estão sempre aqui com a gente! Foram 1234 participantes, mais de 8 mil respostas, 2606 números de sorteio distribuídos, mas apenas 3 vencedores.

Vamos então ao que interessa: os três sortudos que irão levar um vinil do ‘A Head Full of Dreams’ autografado pelo Coldplay! Aperte o play e confira.

Numero gerado pelo site sorteador.com.br
em 18/05/2016 às 06:15:02 referente ao sorteio 355833.

 

Clique aqui para acessar a página do sorteio.

Clique aqui para conferir seus números de sorteio.


Parabéns, Conceição, Saulo e Thamires!

Vocês estão a um passo de ganhar o grande prêmio. Entraremos em contato em breve para verificar se todos os requisitos da promoção foram devidamente seguidos.

Caso o participante tenha ignorado algum dos itens do regulamento ou não responda nosso contato dentro de 72 horas, um novo sorteio será realizado para substituir apenas o(s) candidato(s) irregular(es), conforme previsto no regulamento.


ATUALIZAÇÃO: 21 de maio de 2016

Conceição e Thamires cumpriram todos os requisitos da promoção e garantiram o Vinil Autografado! Infelizmente, Saulo foi desclassificado por não cumprir dois dos itens do regulamento. Um novo sorteio foi realizado para contemplar outro coldplayer com o Vinil Autografado! Confira o resultado do novo sorteio:

Numero gerado pelo site sorteador.com.br
em 21/05/2016 às 07:11:01 referente ao sorteio 356831.

 

Clique aqui para acessar a página do sorteio.

Clique aqui para conferir seus números de sorteio.


Parabéns, Luana!

Você está a um passo de ganhar o grande prêmio. Entraremos em contato em breve para verificar se todos os requisitos da promoção foram devidamente seguidos.

Caso a participante tenha ignorado algum dos itens do regulamento ou não responda nosso contato dentro de 72 horas, um novo sorteio será realizado, conforme previsto no regulamento.


ATUALIZAÇÃO: 24 de maio de 2016

A Luana cumpriu todos os requisitos da promoção e garantiu, assim como a Conceição e a Thamires,  o seu Vinil do ‘A Head Full of Dreams’ Autografado!
Em breve iremos enviar o tão sonhado prêmio para vocês! =)

 

error: Content is protected!