Fã entrevista Chris Martin antes do show em Nice, na França

30 maio, 2016

Durante a passagem do Coldplay na França, em Nice, no último  dia 24, um fã, por meio do Deezer, serviço de streaming de música, teve a oportunidade de entrevistar Chris Martin antes do show. Confira a entrevista traduzida:

Como é encontrar com seus fãs?

CM: É fantástico! Sem nossos fãs não somos nada, é o que nos faz ser uma banda. Nós precisamos uns dos outros, nós provavelmente precisamos mais de vocês do que vocês precisam de nós.

Vocês irão fazer mais shows na França em breve?

CM: Nós precisamos esperar até o próximo verão por conta do futebol, mas, com certeza.

Seu álbum é chamado “A Head Full Of Dreams” (Uma Cabeça Cheia de Sonhos). Qual é seu maior sonho?

CM: É uma boa pergunta. O meu, pessoalmente? Para mim acho que estou vivendo meu maior sonho. Sou muito agradecido por estar na banda, conhecendo nosso público e fazendo shows, este é meu sonho. Também tenho sonhos para meus filhos, quero que sejam felizes. Para o mundo, quero que ele fique bem, que as pessoas sejam felizes. São respostas simples. E também seria legal um dia ter uma máquina voadora.

Na música “Adventure of a Lifetime” podemos ouvir uma voz sussurrando no começo: de quem é e o que diz?

CM: Sou eu cantando, foi modificado. É porque a música começou como uma outra música chamada “Legends”. Então, Jonny fez aquele solo e pensamos que aquela era a melhor parte. Escrevemos outra música partindo do riff dele e a deixamos mais rápida, mas permanecemos com um pedaço da voz, que é o começo de Adventure of a Lifetime, mas mais rápido.

Você planeja dar uma pausa depois da turnê?

CM: Eu não sei. Agora estamos apenas planejando a turnê, apreciando encontrar e tocar para as pessoas por um bom tempo. Nós planejamos continuar fazendo shows pelos próximos 2 anos, é um bom tempo. Então penso que não sabemos se vamos fazer outro álbum ou talvez temos que fazer algo diferente de álbuns. Sinto que para me sentir livre agora, para curtimos esta turnê e deixá-la ótima nós precisamos sentir como se fosse a “coisa final”; espero que não seja, mas as pessoas dizem que você deve aproveitar seu dia como se fosse o último, é como isso, você deve aproveitar o álbum como se pudesse ser o último.

Confira a entrevista (em inglês):

Para conferir a agenda de shows da banda para os próximos dias, clique aqui.

 

Your guess is as good as mine.

error: Content is protected !!