Promoção: ganhe uma camiseta da Reverbcity!

28 março, 2016

Recentemente a Reverbcity lançou novos modelos de camisetas do Coldplay. Agora vamos sortear duas camisetas em parceria com a loja: você pode ganhar uma e ainda presentear um amigo! Confira o regulamento logo abaixo.


COMO PARTICIPAR?

1) Você e seu amigo devem seguir o @VivaColdplay e a @Reverbcity
2) Você e seu amigo devem ser cadastrados no site da Reverbcity [Clique aqui para se cadastrar]
3) E você deve postar em seu twitter a seguinte mensagem:

Sigo o @VivaColdplay e a @Reverbcity e indico @UsuárioDoSeuAmigo para ganhar 1 camiseta junto comigo http://sorteia.eu/dcl

Seu amigo também pode postar, aí as chances de ganhar são em dobro! Lembre-se que seu perfil deve ser desbloqueado (público).


QUAIS SÃO OS PRAZOS?

Você tem até o dia 04 de abril, às 20h 00 (horário de Brasília) para participar. O resultado será divulgado em até 24h após o término da promoção.


QUEM PODE PARTICIPAR?

– Podem participar da promoção todas as pessoas físicas residentes no Brasil, respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.
– Administradores e colaboradores do site Viva Coldplay não poderão participar da promoção.
– Não será permitida a participação de contas falsas, de personagens fictícios ou de representação coletiva (como uma banda, empresa, etc.).


COMO SERÁ DETERMINADO O VENCEDOR?

O vencedor será sorteado pelo aplicativo sorteia.eu no Twitter e divulgado no site vivacoldplay.com e em suas redes sociais.

Caso o sorteado não tenha seguido alguma das instruções da promoção o mesmo será desclassificado e um novo sorteio será realizado.


E O PRÊMIO?

O ganhador poderá escolher uma camiseta do COLDPLAY disponível na loja da da Reverbcity, assim como o amigo indicado, sem restrição de modelo (desde que seja do Coldplay e esteja disponível).  Entraremos em contato com o vencedor e caso este não responda nosso contato dentro do período de 48 horas a partir do anúncio do sorteio, perderá o prêmio e outro sorteio será realizado, sem possibilidade de reiteração na decisão.

error: Content is protected!