Pó colorido estará presente nos shows da América latina!

29 março, 2016

Hoje um fã argentino muito sortudo teve uma experiência inesquecível assistindo à uma das passagens de som da banda! No relato abaixo, tirado do twitter, temos a confirmação de que o Coldplay tem muitas surpresas para os shows na América latina!

O Coldplayer @habemuslarry  publicou em seu twitter que, a convite de uma funcionária da produção do show, assistiu a passagem de som a metros da banda e, entre as novidades para esta turnê estão:

  • Um palco com 3 cenários e a presença da já esperada passarela;
  • A volta do famoso confete;
  • E o pó colorido tradicional da festa Holi que foi usado no clipe de Hymn for the Weekend e nas fotos promocionais da Banda!!!!

Este pó colorido é usado na festa Holi ou Festival das Cores, realizado todos os anos na Índia entre fevereiro e março, comemorando a chegada da Primavera. No dia do festival, as pessoas atiram pó das mais diversas cores umas às outras, com muita bebida, comida e música. E esta sendo mais uma das várias referências à cultura indiana usadas pela banda no contexto do álbum A Head Full of Dreams. Sua presença nessa turnê vai tornar os shows ainda mais espetaculares!

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=YykjpeuMNEk[/embedyt]

Confira abaixo a tradução do post  em que ele conta tudo isso!

Bom, isso foi assim:

Às 12:30 chegamos com minha amiga ao Estádio Único de La Plata, e um segurança nos disse que a banda entrava às 15hrs. Às 18hrs eles parariam e continuariam até às 20hrs. Então nós nos sentamos para esperar, mas nada acontecia. Mais ou menos às 15hrs, chegaram quatro meninos e logo depois mais duas meninas. Nós ficamos sabendo que a banda estava saindo do hotel e calculamos 45 minutos no mínimo. Acontece que em 30 minutos, as pessoas do grupo de segurança cortaram a rua, montaram uma espécie de operação e entraram quatro vans sem escolta, com uma moça loira dentro e outra pessoa. Não entendíamos muito bem o que era, porque a gente supôs que era cedo pra eles chegarem. Então perguntamos e o segurança nos disse que eles já tinham entrado em uma van azul, e quase morremos! Parece que foi por outra porta! Mas nós não quisemos ir porque se já eram 17hrs da tarde e eles estavam dentro do estádio, porque eles não tocavam? Então nós resistimos e ficamos. Logo depois uma moça chega e pergunta se alguém falava inglês e pediu para eu traduzir para o grupo e começou a dizer que trabalhava para o Coldplay, e eu quase morri! Ela nos disse que hoje não havia nada para ensaiar, ou seja, nada pra gente ver. Perguntou o que nós estávamos fazendo ali, se éramos fãs, se tínhamos ingressos e todos responderam que sim. Então ela disse que ia ver se conseguia autógrafos e eu quase morri! Bom, depois o segurança nos disse: “acho que eles vão deixar vocês entrarem para ver tudo,” e com isso, já estávamos mortos! Em um momento, um homem sai e nos pede pra guardar todos os nossos celulares em uma bolsa, porque era proibido, e então entramos. Eles nos fez entrar na passagem de som, aí embaixo de tudo, a poucos metros da banda! A moça veio nos parabenizar e nos dizer para que a gente aproveitasse muito, mas que nós íamos ter de ir embora antes porque eles não queriam atrapalhar as surpresas que tinham, porque haveria muitas coisas, que seria um show incrível! São três palcos, uma passarela e tem o pó Holi que eu acho que será usado em Hymn For The Weekend. As músicas que eles tocaram na passagem de som foram:

Heroes (Cover do David Bowie)

Magic

Paradise

The Scientist

Clocks

Everglow

Cev__MJWsAACnoN

Cev__MXXEAAtXfG

Cev__MxWEAELBS_

Essa turnê promete, e a cada novidade a nossa ansiedade aumenta!!!

E você, animado para a passagem do Coldplay pelo Brasil?

error: Content is protected !!