Promoção: ganhe uma camiseta do Viva Coldplay

29 fevereiro, 2016

Lançamos ontem novas estampas de camisetas na loja do Viva Coldplay. Agora vamos sortear uma delas e você pode escolher qual quer levar pra casa! Confira o regulamento logo abaixo.


COMO PARTICIPAR?

1) Curta a página Viva Coldplay BR
2) Compartilhe em seu perfil, no modo público, esta publicação: goo.gl/h5ZHML
3) Acesse o link da promoção (clique aqui) e clique em “Quero participar”

Você também pode acessar a promoção pelo menu da página Viva Coldplay BR, pela aba “Promoções”, ou através do link: goo.gl/XFGVzE

Atenção: os participantes que irão se inscrever no sorteio pelo celular devem baixar o aplicativo do Sorteia.me antes de acessar o link da promoção. Recomendamos que a inscrição seja feita pela versão Web, que dispensa a instalação de programas/aplicativos.


QUAIS SÃO OS PRAZOS?

Você tem até o dia 21 de março, às 23h 59 (horário de Brasília) para participar. O resultado será divulgado em até 24h após o término da promoção.


QUEM PODE PARTICIPAR?

– Podem participar da promoção todas as pessoas físicas residentes no Brasil, respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.
– Administradores e colaboradores do site Viva Coldplay não poderão participar da promoção.
– Não será permitida a participação de contas falsas, de personagens fictícios ou de representação coletiva (como uma banda, empresa, etc.).


COMO SERÁ DETERMINADO O VENCEDOR?

O vencedor será sorteado pelo aplicativo sorteia.me no Facebook e divulgado no site vivacoldplay.com e em suas redes sociais.

Caso o sorteado não tenha seguido alguma das instruções da promoção o mesmo será desclassificado e um novo sorteio será realizado. O participante que estiver com o perfil no facebook desativado será desclassificado.


E O PRÊMIO?

O ganhador poderá escolher uma camiseta disponível na loja do Viva Coldplay, sem restrição de modelo. Todas as despesas de postagem são custeadas pelo Viva Coldplay. Entraremos em contato pelo email usado no cadastro do Facebook e/ou por mensagem privada no Facebook (se esta opção estiver liberada). Caso o vencedor não responda nosso contato dentro do período de 48 horas a partir do anúncio do sorteio, perderá o prêmio e outro sorteio será realizado, sem possibilidade de reiteração na decisão.


error: Content is protected!