Coldplay no Brasil [#3] – Retirada de ingresso

30 janeiro, 2016

Começou na última segunda-feira (25) a retirada de ingressos para os shows do Coldplay. Quem garantiu presença nos shows do Rio de Janeiro e de São Paulo pela internet já pode fazer a retirada do ingresso! Apesar de ser uma tarefa simples, vamos dar algumas dicas e esclarecer algumas dúvidas para que você possa finalmente ter seu ingresso em mãos.

Para muita gente, primeira coisa que vem à mente é “onde pegar o ingresso?”. O ingresso pode ser retirado nas bilheterias oficiais ou em um dos pontos de retirada da T4F. Em São Paulo, você pode retirar seu ingresso no Citibank Hall até o dia 05 de abril. Já no Rio de Janeiro, você tem até o dia 08 de abril para retirar o ingresso no Metropolitan. Na véspera e no dia de cada show, a retirada acontecerá na bilheteria do estádio onde a banda se apresentará.

[SP] Citibank Hall (Bilheteria oficial)
Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro
Retirada até dia 05/04/2016
Terça a sábado: das 12h às 20h
Domingos e feriados: 13h as 20h

[SP] Allianz Parque
Rua Turiassu, 1840
Retirada no dia 06/04/2016 das 10h às 18h
Retirada no dia 07/04/2016 das 10h às 21h

[RJ] Metropolitan (Bilheteria oficial)
Avenida Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca
Retirada até dia 08/04/2016
Terça a sábado: das 12h às 20h
Domingos e feriados: 13h às 20h

[RJ] Estádio do Maracanã
Rua Professor Eurico Rabelo, S/N
Retirada no dia 09/04/2016 das 10h às 18h
Retirada no dia 10/04/2016 das 10h às 21h

Vale lembrar que estes não são os únicos pontos de retirada. Clicando aqui, você encontra os demais locais onde pode pegar seu ingresso do Coldplay com antecedência. É possível retirar ingressos tanto para o show de São Paulo quanto para o show do Rio de Janeiro nas bilheterias oficiais e pontos de retirada de outros estados.

ATENÇÃO: Na compra pela internet havia duas opções: retirar ingresso e eticket. Quem optou por eticket já recebeu o ingresso por e-mail, então é só imprimir e levar no dia do show. Quem precisa ir à bilheteria retirar o ingresso é quem optou pela opção retirar ingresso.

Agora que você já sabe onde pegar seu ingresso, é importante saber o que é necessário apresentar para poder retirar seu passaporte para o show do Coldplay. Além de um documento oficial com foto, você precisa apresentar o cartão de crédito utilizado na compra online. A T4F ainda alerta que o cartão de crédito será decalcado por questões de segurança. No caso de meia entrada, a comprovação do benefício pode ser exigida durante a retirada do ingresso.

Se você comprou o ingresso com o cartão crédito de algum parente ou amigo, mas não é viável levar o cartão com você até o ponto de retirada, nem tudo está perdido. É possível pegar seu ingresso apresentando uma cópia da fatura do cartão, junto com o número da transação do pedido (presente no e-mail de confirmação da compra) e com seu documento oficial com foto.

Caso o comprador queira que outra pessoa retire seu ingresso, ele deverá ligar para a central de atendimento da Tickets For Fun (4003-5588) e informar o nome da pessoa autorizada a retirar o ingresso, que deverá apresentar o próprio documento oficial com foto, além do cartão de crédito utilizado na compra ou a fatura do cartão.

Untitled-1

Não deixe para pegar seu ingresso em cima da hora, evite filas e possíveis imprevistos que podem ocorrer no dia do show. Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato diretamente com a Central de Relacionamento da Ticket For Fun através do número 4003-5588.

God give me style and give me grace. God put a smile upon my face!

error: Content is protected !!