Transmissão do show TidalXColdplay adiada

14 novembro, 2015

Coldplay faria o primeiro show para promover o “A Head Full Of Dreams”, em Los Angeles, ontem (13), mas devido aos terríveis ataques que ocorreram em Paris, a banda decidiu adiar o show para o próximo sábado, 21, no mesmo horário e local.

A transmissão pelo TIDAL.com começa às 20h30 no horário local, ou seja, às 02h30 da madrugada de domingo, no horário de Brasília.

Não tem cadastro no TIDAL?

Você pode experimentar o serviço gratuitamente durante um período de teste gratuito de 30 dias e poderá cancelar a sua conta a qualquer momento. Clique aqui para mais informações

Ou você pode assistir pelo stream disponibilizado pelo WikiColdplay, clicando aqui.


Adiamento e homenagem

O perfil da banda no Facebook publicou um texto falando sobre o show ter sido remarcado e se mostrou solidária àqueles que sofreram os ataques na capital da França:

“O stream ao vivo desta noite para o TIDAL & KROQ foi adiado em respeito aos terríveis eventos que ocorreram em Paris. Todos os tickets estarão disponíveis para o show remarcado, com detalhes em breve. Para aqueles que já estão no local e os que estão a caminho, iremos tocar um pequeno set de materiais antigos para que sua jornada não tenha sido em vão. Enviamos nosso amor e orações para o povo em Paris.”

Antes de começarem o show, a banda fez o soundcheck de cinco músicas do “A head Full Of Dreams”, incluindo a que dá nome ao álbum. Além dessa, “Amazing Day”, “Everglow”, “Adventure of a Lifetime” e “Up&Up” foram escolhidas. Apesar de terem sido ensaiadas, a escolha do setlist foi alterada devido ao ocorrido.

Como um tributo às vítimas, foram escolhidas oito músicas para serem tocadas em uma performance acústica, incluindo canções como “Sparks” e “Us Against The World”, que já não eram tocadas ao vivo há 8 e 3 anos, respectivamente. Uma prévia da música “Birds”, do novo álbum, foi tocada ao final de UATW.

Setlist

1) Imagine (cover)

2) Sparks

3) Yellow

4) Til Kingdom Come

5) Us Against The World

6) Birds

7) Fix You

8) O (Fly On)

 

 

Every chance you get is a chance you seize

error: Content is protected!