Exclusivo: Faixa ‘escondida’ do A Head Full Of Dreams não estará no final do álbum

23 novembro, 2015

O site taiwanês da Warner Music, gravadora do Coldplay, divulgou, através do seu site oficial, informações exclusivas a respeito do novo álbum “A Head Full Of Dreams”. Cada faixa do álbum esconde uma peculiaridade, que é proposta da seguinte forma:

O álbum, que já está em pré-venda, alcançou o ranking dos mais vendidos do iTunes em 53 países e conta com uma mistura de sensações e nuances positivas perante a vida, perdendo apenas para Mylo Xyloto. O álbum fala do louvor às pessoas mais próximas de nossas vidas e narra fatos inesperados da própria existência, como se tudo fosse uma nova aventura. “A Head Full Of Dreams” é o primeiro álbum de Coldplay que se mostra interessado pelo rumo que tomamos na vida e se preocupa com as atitudes a serem feitas.

A Warner Music dá uma descrição específica de cada faixa: Além de citar aquelas já escutadas pela maioria – “A Head Full Of Dreams”, “Adventure Of A Lifetime”, “Amazing Day” e “Up&Up” – faz um resumo dos temas trabalhados por trás de cada música, sendo a maioria reflexões da própria vida.

A novidade vem por meio de uma parceria: Khatia Buniatishvili, pianista georgiana que fará uma participação especial na música “Kaleidoscope”, faixa inspirada na obra “The Guest House”, de Rumi. A pianista se junta à lista das várias colaborações presentes no álbum, que conta com Beyoncé, Tove Lo, Merry Clayton, Noel Gallagher e outros.

Outra novidade trazida pela própria Warner é a chamada “faixa escondida” ou “faixa fantasma” do AHFOD. Após 3 minutos e 24 segundos da faixa “Army Of One”, há um espaço para “X Marks The Spot”, a qual não tem nome registrado dentre as outras faixas já divulgadas.

Créditos: Coldplay Zone

Every chance you get is a chance you seize

error: Content is protected !!