Chris Martin na lista da NME de músicos com potencial para comédia

08 agosto, 2015

Quem disse que os astros do rock não podem ser engraçados, hein? A NME elegeu onze músicos que também possuem potencial para fazer comédia. A lista inclui além de Chris Martin, grandes nomes como David Bowie, Alanis Morissette, Prince, St Vincent, Roger Daltrey, Alice Cooper entre outros. Confira aqui a lista completa.

Pega a pipoca que a diversão vai começar. Separamos para vocês alguns momentos em que Chris Martin troca os acordes pelos risos.

coldplay_muchmusic_3


Chris imitando Justin Timberlake

Durante performance de In my Place Chris resolveu imitar Justin Timberlake cantando um trecho de Like I Love You e com direito a dancinha. “I just wanna love you baby, yeah”


Extras (com Ricky Gervais)

Chris participou do programa de Ricky Gervais, Extras, para atuar como uma versão grosseiramente distorcida de si mesmo, como um fanfarrão egoísta interessado apenas em obras de caridade para impulsionar as vendas de seus álbuns.

 


Anúncio do SNL com Emma Stone e Bill Hader

Em 2011, Coldplay participou do Saturday Night Live e as piadinhas já começaram no vídeo promocional do programa.

 


Anúncio do SNL com Andrew Garfield

Vídeo promocional do Saturday Night Live anunciando a participação do Coldplay no programa em 2014. Junto com Andrew Garfield, Chris faz uma pequena confusão com o roteiro.

 


Chris Martin assume papel de Emma Stone no SNL

Além de tocar em 2014 no SNL, Chris participou de uma esquete com Andrew Garfield e Emma Stone. O casal tenta encenar o beijo perfeito durante uma gravação de “Homem-Aranha”, mas têm dificuldades. Para resolver o problema Chris chega e rouba o lugar da atriz, colocando Garfield em seus braços.

 


Objetos emotivos com Chris Martin

Em um vídeo promocional para o iHeart Radio, Chris foi desafiado a criar canções emotivas para objetos aleatórios. E não é que ele improvisou bem?

 


Coldplay e Game of Thrones: O Musical

O vídeo de 12 minutos para o Red Nose Day, Chris Martin tenta convencer o elenco de Game of Thrones a participar de seu musical com canções como Rastafarian Targaryen, Closer to home, Still going strong e Red Wedding.

God give me style and give me grace. God put a smile upon my face!

error: Content is protected !!