TOP 5 Live [#1] – 10 anos de X&Y

03 junho, 2015

O Top 5 Live é a nova coluna do Viva! Todo mês iremos fazer uma seleção de 5 performances incríveis do Coldplay e você vota na sua favorita!

Como no próximo sábado, dia 6 de junho, o X&Y completa 10 anos de lançamento, o TOP 5 deste mês é em homenagem ao terceiro álbum do Coldplay!

 


#5 Swallowed in the sea

Durante a promoção do X&Y, Coldplay fez uma sessão acústica no Japão, na qual Chris, Guy, Jonny e Will tocaram “Til Kingdom Come”, “A Message” e “Warning Sign”, além do nosso quinto lugar: “Swallowed In The Sea”!


#4 The Hardest Part

Durante a Viva la Vida Tour, The Hardest Part ganhou uma versão acústica incrível. A performance que garantiu o quarto lugar aconteceu no BBC Radio 2 Live.


#3 White Shadows

No show realizado em março de 2006, no Canadá, a banda apresentou seus maiores sucessos dos três primeiros álbuns. O show foi gravado e transmitido posteriormente na TV com o nome de “How We Saw The World”. Confira a performance de White Shadows, que faz parte deste concerto histórico!


#2 Speed of Sound

“Crazy Frog, where are you now?” Em 2005, Coldplay fez um show épico no festival Glastonbury. E com direito a provocação à  música de Axel F. que havia desbancado Speed of Sound do topo do UK Singles Chart. Mas o que importa mesmo é ser headline no maior festival de música do mundo, não é? DING DING!


#1 Fix You

Talvez não seja a melhor performance de Fix You, mas com certeza é a mais “WOOOW”! Enquanto a banda tocava um dos maiores hits do X&Y, Chris Martin resolveu pular na galera e sair correndo. A performance que conquistou nosso primeiro lugar aconteceu durante a Viva la Vida Tour no Sound Relif (Austrália), em 2009.


 

E aí, qual sua performance favorita?

Carregando ... Carregando ...

God give me style and give me grace. God put a smile upon my face!