Promoção Brazil in Technicolor

02 março, 2015

Há cinco anos, Coldplay encerrava a Viva la Vida Tour em São Paulo em grande estilo: comemorando o aniversário de Chris Martin, que hoje completa 38 anos!

Claro que o Viva Coldplay não deixaria esta data passar em branco! Preparamos uma promoção relâmpago que começa agora!


Vamos sortear um DVD do projeto Brazil in Technicolor!

Untitled 1

Basicamente, para quem não conhece, o Brazil in Technicolor é uma espécie de “projeto colaborativo” que teve por objetivo documentar os shows do Coldplay de 2010 através de câmeras digitais, celulares, etc. Com esse material foi realizada a criação de um DVD que mostra os shows vistos pela perspectiva do fã. O projeto conduzido pela Nalini Vasconcelos contou com a participação de diversos fãs presentes nos shows da Apoteose (RJ) e do Morumbi (SP) e com o apoio do Viva Coldplay.


COMO PARTICIPAR?

1 – Siga o @VivaLaColdplay no Twitter

2- Tweet a seguinte mensagem:

Quero ganhar do @VivaLaColdplay um DVD do Brazil in Technicolor! #HappyBirthdayChrisMartin http://sorteia.eu/bTT

Para participar o perfil não pode ser privado (para que possamos ver o tweet) e cada participante só poderá concorrer uma única vez. Vale lembrar que retweet (RT) não é uma forma de participação.

QUEM PODE PARTICIPAR?

– Podem participar da promoção todas as pessoas físicas residentes no Brasil, respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.

– Administradores e colaboradores do site Viva Coldplay e da página FrasesColdplay no Facebook não poderão participar da promoção.

– Não será permitida a participação de contas falsas, de personagens fictícios ou de representação coletiva (como uma banda, empresa, etc.).

COMO SERÁ DETERMINADO O VENCEDOR?

O vencedor será sorteado pelo site sorteia.eu e divulgado no site vivacoldplay.com e em suas redes sociais.

Caso o sorteado não tenha seguido todas as instruções do concurso o mesmo será desclassificado e um novo sorteio será realizado.

QUAIS SÃO OS PRAZOS?

A promoção inicia hoje, dia 02 de março de 2015.

Você tem até amanhã, dia 03 de março de 2015, às 18 horas (horário de Brasília) para enviar o tweet e garantir sua participação!

O sorteio será realizado ainda amanhã, dia 03 de março de 2015, às 19 horas (horário de Brasília).

E O PRÊMIO?

O vendedor receberá um DVD DO PROJETO BRAZIL IN TECHNICOLOR em sua casa, com todas as despesas de postagem custeadas pelo Viva Coldplay. Caso o vencedor não responda nosso contato por um período de 3 dias úteis, outro sorteio será realizado, sem possibilidade de reiteração na decisão.

034

 

Boa sorte a todos!

God give me style and give me grace. God put a smile upon my face!

error: Content is protected!