Coldplayer da Rodada está de volta!

26 março, 2015

Se já tem um tempo que você nos concede a honra de acompanhar o VIVA, provavelmente lembra de uma coluna que estreamos em 2012: “O Coldplayer da rodada”. O fato é que era tão prazeroso conversar com Coldplayers do Brasil inteiro, e apresentar suas histórias envolvendo a banda, que decidimos retomar as entrevistas!

Tudo bem se você ainda não conhece o projeto, pois a gente te explica! Coldplayer da rodada é uma coluna mensal que tem o objetivo de contar um pouco da história que a pessoa sorteada tem com o Coldplay, ou seja, como conheceu a banda, qual música é a favorita, o que espera dos próximos projetos e ainda outras informações que queira compartilhar com outros fãs (afinal, ninguém melhor para entender esse sentimento).

Apesar de seguirmos a mesma ideia, teremos novidades no formato e ainda no número de questionamentos. Nos guiando pelo número de eras já existentes e a que já está anunciada, decidimos que cada entrevista contará com 7 perguntas! Seis serão feitas pela equipe do site e a elaboração da sétima será responsabilidade do Coldplayer da Rodada anterior. Logo, o primeiro participante irá responder apenas seis perguntas, em vez de sete.

Como participar?

Se você curtiu a ideia e quer ser um dos próximos entrevistados, basta enviar um email para: contato@vivacoldplay.com! Só não se esqueça de escrever COLDPLAYER DA RODADA (no assunto) e nome e sobrenome (no corpo do email). Depois disso, basta torcer para ser o sorteado e então conversar com a gente!

Preciso enviar email todo mês para continuar participando?

Não. Quem não for sorteado em um sorteio continuará com o nome no nosso banco de dados, ou seja, se a pessoa enviou email uma vez irá participar de todos os sorteios.

Quais são os prazos?

Todos os nomes enviados até às 23:59 do 4º dia do mês estarão no sorteio deste mês, e consequentemente nos próximos. Quem se inscrever após esta data entrará para o sorteio do mês seguinte.
Por exemplo, para participar do Coldplayer da Rodada de abril você deve enviar o email até às 23:59 do dia 04 de abril.

Os sorteios sempre acontecerão até o dia  5 de cada mês e a entrevista será enviada no mesmo momento ao sorteado. Este terá o prazo de 3 dias para nos enviar as respostas.

Participem!

                                                                                                                       Coluna de Lucas Caon e Vitor Porto

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!