Chris Martin participa de show do Kings of Leon

06 outubro, 2014

Na última sexta (3/10), Chris Martin participou do show do Kings of Leon. A banda de Tennessee apresentou a “Mechanical Bull World Tour” no Hollywood Bowl, em Los Angeles, e convidou o britânico para interpretar duas músicas: “Talihina Sky”, raramente tocada em shows, e o hit “Notion”.

Durante sua participação, Chris tocou piano, dividiu o microfone com o guitarrista e vocalista Caleb Followill e foi ovacionado pelo público. Um jornalista da Billboard relatou que quando Martin deixou o palco, após interpretar “Notion”, Caleb brincou: “espero que vocês tenham aproveitado, pois isso custou muito dinheiro”.

Confira a participação completa:

[embedyt]https://www.youtube.com/watch?v=S2MN6orUDQI[/embedyt]

 

Essa apresentação marca o segundo encontro entre Chris Martin e o pessoal do Kings of Leon. Em maio de 2014, ele surpreendeu a plateia do festival BBC Radio 1’s One e cantou a música “Fans” ao lado da banda.

Relembre:

[embedyt]https://www.youtube.com/watch?v=2cmS-0Ln12A&list=UULS4JyI44P6LFYPgGujUOiw[/embedyt]

 

E aí, vocês aprovam essa amizade musical?

Agradecimentos: NME e Billboard

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected !!