Confirmado: A Sky Full of Stars será o próximo single do Coldplay

11 abril, 2014

Conforme comentamos anteriormente a música ‘A Sky Full Of Stars’ tinha grande chances de se tornar o próximo single do álbum Ghost Stories. Pois que a informação foi confirmada através de um tweet feito pela Warner Music da África do Sul, onde aparentemente também foi confirmada a arte da capa do single, que você pode conferir acima.

Ainda não há nenhuma data de lançamento, apesar de ser quase certo que a música sairá pelo menos uma semana antes do álbum, que será lançado dia 19 de Maio. Alguns rumores apontam que o Coldplay pode tocá-la ao vivo no programa britânico Jools Holland, onde a banda se apresentará dia 29 desse mês (Abril). Além disso, o especial que passará no canal americano NBC com o show secreto realizado no final de Março, onde a banda tocou todas as músicas do novo álbum, será transmitido ainda em Abril.

A Sky Full Of Stars será a penúltima faixa do álbum Ghost Stories, e é descrita como tendo a levada da música ‘Viva la Vida’ e sendo a sucessora espiritual de ‘Yellow’. Você pode conferir a letra da música aqui.

Oh I'm going to buy a gun and start a war. If you can tell me something worth fighting for.

error: Content is protected!