Coldplay fará shows neste fim de semana

21 março, 2014

O site americano 1iota anunciou três eventos para o Coldplay neste fim de semana. Na sexta-feira (21/03) e no sábado (22/03) a banda fará dois shows especiais no Sony Pictures Studios, em Los Angeles. O terceiro evento será uma gravação de vídeo na tarde de sábado (22/03). O site não deixa claro a finalidade da gravação.

A banda ainda fará um show para os clientes CITI no domingo (23/03).

Foi solicitado aos que irão aos shows que usem roupas casuais escuras, “como se estivessem indo a um ótimo restaurante”. Não será permitida a entrada de quem estiver vestido de forma inadequada; celulares, câmeras e qualquer equipamento de filmagem ou gravação estão proibidos.

Untitled 13

“Nós adicionamos um novo evento, uma gravação de vídeo do Coldplay, na tarde de sábado, 22 de março (3-6pm). Atenção: isto é uma gravação de vídeo, haverá intervalos / pausas / repetição de faixas, etc. Idade mínima: 18 anos

Os ingressos para os eventos anunciados pelo 1iota não estão disponíveis para compra e os shows não serão transmitidos pela internet.

No domingo (23/03), os clientes CITI poderão assistir a uma apresentação do Coldplay, também no Sony Pictures Studios. Os ingressos já estão esgotados.

Untitled 15

God give me style and give me grace. God put a smile upon my face!

error: Content is protected!