Coldplay irá receber premio especial no Silver Clef Awards.

15 maio, 2013

O Coldplay foi escolhido para receber um premio especial no Silver Clef Awards, como Melhor Artista britânico na entrega de prêmios anual, que é realizada para arrecadar fundos para a instituição de caridade  Nordoff Robbins, que oferece musicoterapia para milhares de pessoas no Reino Unido.

O vocalista Chris Martin comentou que receber o prêmio Silver Clef significa um “grande feito” para a banda: “Nordoff Robbins é uma organização que está muito perto de nossos corações. Eles fornecem musicoterapia que muda a vida de milhares de pessoas a cada ano e nós humildemente aceitaremos receber o prêmio em sua homenagem”.  Leia a materia completa clicando em leia mais.

O presidente da Nordoff Robbins,  David Munns elogiou a banda, em seus discurso dizendo: “Coldplay é um dos grandes sucessos da indústria musical britânica. Eles têm dominado a cena musical britânica durante uma década e sua música influenciou uma geração. Desde que o Prêmio Silver Clef começou há 38 anos, o evento levantou mais de £ 8 milhões para a Nordoff Robbins, que nos permite transformar as vidas de milhares de pessoas desfavorecidas e vulneráveis com musicoterapia. Mas ainda temos um longo caminho a percorrer para garantir que possamos oferecer nossos serviços de música para todos aqueles que dela necessitam. Este ano, esperamos arrecadar £ 500,000 das concessões para financiar 20.000 vidas nas sessões de musicoterapia para crianças e adultos em todo o Reino Unido.”

A premiação irá acontecer na sexta-feira dia 28 de junho de 2013 em London Hilton

error: Content is protected !!