Coldplay indicado para o TEC Awards 2013.

06 janeiro, 2013

O TEC (Technical Excellence & Creativity) Awards 2013,  liberou a lista dos indicados para a 28º premiação que acontece dia 25 de Janeiro na NAMM, uma das maiores feiras de produtos musicais nos Estados Unidos e que acontece anualmente, em Anaheim, Califórnia. Os prêmios reconhecem as pessoas, empresas e inovações técnicas por trás do som de gravações, performances ao vivo, filmes, televisão, jogos de vídeo game e outras mídias.

O show vai dar 28 prêmios para o melhor do ano em tecnologia de áudio e produção de som. Coldplay,  Bruce Springsteen e The Black Keys, estão entre as bandas que  receberam indiciações para seus últimos álbuns e singles. Clique em leia mais para ver a lista completa das indicações do Coldplay.

Produção de Gravação / Single

“Good Girl”, Carrie Underwood

“Lonely Boy”, The Black Keys

“Paradise”, Coldplay

“Somebody That I Used To Know”, Gotye

“We Take Care of Our Own”, Bruce Springsteen

 

Produção de Gravação / Album

Born and Raised, John Mayer

El Camino, The Black Keys

Mylo Xyloto, Coldplay

Wasting Light, Foo Fighters

Wrecking Ball, Bruce Springsteen

 

As indicações para os prêmios TEC são feitas por um painel de profissionais da indústria e votado pelos membros de várias organizações profissionais e sites da indústria de áudio. O restante da lista você pode ver clicando aqui.

error: Content is protected!