Coldplay e outras bandas se reúnem em álbum de caridade.

23 janeiro, 2013

Ano passado, Chris Martin disse que sofre com “tinnitus” ou zumbido no ouvido. Agora o DJ britânico da rádio XFM, Eddy Temple (foto), está reunindo vários artistas com o mesmo problema, para lançar um álbum de caridade chamado I Am The One in Ten. O título reflete o número de pessoas que sofrem com um zumbido constante nos ouvidos.  “Eu estou tão feliz que Chris Martin deu sua benção, com o Coldplay a bordo, agora nós realmente temos uma chance para chamar a atenção do governo – esse álbum poderá mudar o jogo”, explica Eddy. Leia a matéria completa clicando em leia mais.

 

“Um em cada dois milhões de pessoas por ano, mal se queimam com um fogo de artifício, e o Governo já gastou milhões em publicidade de informação pública, mas uma em cada dez pessoas tem zumbido e o governo nunca gastou um único centavo em consciência”.

Eddy continuou, explicando que seu objetivo é tentar abrir os olhos do governo sobre o assunto e obter mais financiamento para apoio e campanhas de sensibilização:

“Nós precisamos chegar ao governo não só por causa de músicos e soldados que sofrem de tinnitus, mas também para atingir cada camada da sociedade, e eu quero faze-la refletir, criando uma compilação num álbum onde os envolvidos sofrem do mesmo problema”. 

Até agora só foram confirmadas remixes de canções do Coldplay e da banda Embrace, além de faixas raras e exclusivas de  Adam F, Alex Metric, The Cooper Temple Clause e LosersEnter Shikari e X-press 2 também ofereçam apoio ao projeto.

error: Content is protected !!