Chris Martin desmente boatos sobre pausa de 3 anos e diz que está escrevendo novas músicas.

30 novembro, 2012

“Tenho a sorte de fazer o que faço e não há maneira alguma de parar. Esta idéia de uma pausa de três anos,  só surgiu porque eu disse em um show na Austrália  que nós não estaríamos novamente por lá durante três anos. Isso provavelmente é verdade, mas é assim que funciona uma turnê mundial. Mas sem chances de ter uma pausa de três anos. “

Chris ainda completa: “Eu tenho escrito novas canções e estou tão animado sobre o futuro da banda”, contou ao jornal Daily Star durante o lançamento de uma exposição beneficente de fotos e obras de arte do Coldplay para a Kids Company. Leia a matéria completa clicando em leia-mais.

“Se nós não trabalharmos duro, faremos pouco dinheiro para entregar a Kids Company. Estamos muito mimados e isso é uma constante motivação para continuarmos seguindo. Nosso trabalho com a caridade continua em curso. Nós apenas estávamos tentando comprar um prédio para eles perto do nosso estúdio em Londres, mas não aceitaram a nossa oferta.”

“Provavelmente foi o Radiohead que deram a maior oferta”.

A exposição inclui a enorme tela que a banda ajudou a pintar e que foi usada para a capa de Mylo Xyloto.

Chris riu: “É levemente embaraçoso ver essa pintura novamente. Não é exatamente um Monet ou Matisse. Mas foi para um boa causa e eu estou feliz em vê-la,  porque me faz lembrar de todas as idéias que tive para o álbum, idéias que eu tenho muito orgulho.”

 

error: Content is protected!