Oráculo fala sobre o recesso do Coldplay após a turnê Mylo Xyloto.

26 outubro, 2012

O Oráculo, deu uma interessante resposta sobre os rumores de um grande recesso que o Coldplay planeja logo após terminar a turnê Mylo Xyloto (que agora segue para a Austrália). A pergunta foi:

Oi querida Oracle, eu tenho essa pergunta que só você pode responder. Eles (Coldplay) irão tirar 1 ano de folga? Eu ouvi esse rumor em uma página de fãs do  Coldplay, mas não tenho certeza. Enfim Coldplay é e será sempre a melhor banda de sempre. Saudações do México :).  Confira a resposta clicando em leia-mais.

Eu não sou a única pessoa que pode responder isso, ninguém pode responder a isso – nem mesmo a banda. As decisões são tomadas diariamente, como o que acontece em seguida quando mais uma jornada chega ao fim. A coisa natural a se fazer é dar um tempo, mas nunca durou mais de um ano. 

A banda pode sair de vista do público, mas isso não significa que eles não estão trabalhando de alguma forma ou de outra. Após a turnê Viva, a banda voltou para uma turnê na America Latina. Eles terminaram em 11 de março de 2010. Eles realizaram um par de shows no final do ano e depois ressurgiram com os shows ao vivo em junho de 2011, continuando com o processo de escrita e gravação.

Quem sabe quanto tempo vai demorar para o próximo álbum? Não é um período de tempo que você realmente deve tentar quantificar. Eles vão voltar quando voltarem e o novo álbum estará pronto quando estiver pronto. Eu realmente não posso dizer nada mais num período tão prematuro como esse, mas tenho certeza (e espero) que irão voar – como da última vez!

Enquanto isso, os fãs brasileiros ficam na expectativa para um anuncio oficial da turnê aqui no país. O Coldplay lança um DVD com shows e um documentário sobre a turnê Mylo Xyloto mês que vem, dia 19 de novembro. Fique com mais uma prévia:

error: Content is protected !!