Possíveis parcerias durante encerramento das Paralimpíadas

08 setembro, 2012

O site Gigwise afirmou que, durante a cerimônia de encerramento das Paralimpíadas, o Coldplay compartilharia o palco com Rihanna e Jay-Z. Anteriormente, já haviam emergido rumores sobre a participação de Rihanna na cerimônia. O portal fez sua reportagem com base em uma entrevista que o Chris deu na Radio 1.

Chris afirmou: “A gente está ensaiando no maior estacionamento do mundo, onde tem uma réplica do Estádio Olímpico”. O vocalista do Coldplay revelou ainda alguns detalhes da apresentação: “A gente vai tocar algumas das nossas músicas e alguns amigos nossos vão estar com a gente. Vai ter muitos dançarinos e acrobatas”. Ao ser questionado se esses “alguns amigos” seriam Rihanna e Jay-Z, Chris desconversou: “Isso parece um inquérito policial! Eu não posso falar muita coisa!”. O tablóide britânico Daily Mirror publicou informações semelhantes.

Além disso, periódico britânico The Guardian afirmou que uma recém-formada orquestra de músicos portadores de deficiência também se apresentaria na cerimônia, tocando o Hino Paralímpico. O maestro Charles Hazlewood, idealizador do projeto, espera que a participação dessa orquestra durante o encerramento das Paralimpíadas chame a atenção para a ausência de músicos portadores de deficiência em orquestras.

Em seu twitter, a banda publicou duas fotos do ensaio que ocorreu na sexta-feira (7/set):

Chris lá no alto para os últimos ensaios para as Paralimpíadas PH (x)

Ensaio para a Cerimônia de Encerramento das Paralimpíadas. Inúmeros artistas incríveis ao nosso redor. Orgulhoso por estar aqui.CM (x)

Algumas fotos do ensaio da sexta-feira, publicadas pelo Daily Mirror (clique nas fotos para ampliá-las):

Agradecimentos: Tash, via Coldplaying

Festival of Flame, o título da cerimônia de encerramentos da Paralimpíadas 2012 ocorre no domingo (9 de setembro), a partir das 15h30 (horário de Brasília). Leia mais informações aqui.

error: Content is protected !!