Mensagem dos fãs brasileiros – Don’t Let It Break Our Hearts – Mylo Xyloto Tour In Brazil 2013.

12 setembro, 2012

Os últimos rumores e notícias de um grande recesso que a banda entrará a partir dos próximos meses, deixaram os fãs da America Latina preocupados com o possível adiamento ou até mesmo o cancelamento da turnê Mylo Xyloto. Dadas essas circunstancias, fãs desse vasto Brasil, se reuniram de várias formas, para tentar chamar a atenção da banda para o território Sul americano. Parcerias foram feitas com outros países e uma campanha no twitter foi formada. 

Agora surgiu uma nova oportunidade para mostrar ao Coldplay que nem sempre precisamos ser deixados em segundo plano. A pouco tempo atrás, falamos sobre a promoção Multishow pode levar você ao show do Coldplay em Praga e o fã Yuri Regis foi o vencedor! O grupo de discussão sobre a banda no facebook, o Coldplay Hill, entrou em contato com ele e mais uma campanha foi criada. Clique em leia mais para ler a matéria completa.

A ideia seria que o vencedor da promoção, levasse na bagagem uma pequena lembrança para o Coldplay, com uma mensagem (por que não uma homenagem?) representando todos os fãs brasileiros, pedindo para que a banda não nos deixe de fora da fantástica turnê Mylo Xyloto. No final, com a participação dos membros do grupo, foi possível a criação de um significativo presente, que expressa o desejo de muitos brasileiros:

Independente se vai funcionar ou não, o que existe de mais bacana nesse trabalho, é o comprometimento e o esforço dos fãs em mostrar para a banda o quanto gostamos do trabalho de Chris Martin e cia. Talvez o verdadeiro objetivo disso tudo, não seja apenas o fato de querermos a turnê no nosso país, mas sim a vontade de chamar a atenção para todo o apoio que eles recebem daqui. Sendo assim, vamos torcer para que o nosso mensageiro entregue este presente ao Coldplay e que eles entendam que a America do Sul também tem ‘coldplayers’ ansiosos para vê-los novamente.

@diegolsc

error: Content is protected!