Criador das Xylobands pagou £ 2.000 para uma instituição de caridade para que ele e seu filho pudessem conhecer Chris Martin.

20 agosto, 2012

Jason Regler, o criador das Xylobands revelou que desembolsou £ 2.000 para uma instituição de caridade para que ele e seu filho pudessem conhecer Chris Martin e então apresentar a tecnologia das pulseiras. Agora, ele já vendeu mais de dois milhões de pulseiras controladas por rádio e que acendem no tempo da música e diz que elas serão usadas nos Jogos Paraolímpicos na cerimonia de encerramento, onde Coldplay vai aparecer. Jason conta que teve a idéia das Xylobands enquanto assistia ao Festival de Glastonbury na televisão em 2005. Clique em leia mais para ler a matéria completa.

“Meus negócios com a RB Concepts não estava indo bem e eu já tinha passado por um problema de relacionamento com a empresa. Eu pensei que seria ótimo se houvesse algo a mais para que todos pudessem fazer juntos.” A RB Concepts com sede em Honiton, Devon, vendeu a tecnologia para brinquedos, mas ele diz que estava lutando depois que a empresa foi à falência e com uma dívida de £150,000. Foi cinco anos depois de ter a ideia das pulseiras que Jason teve aoportunidade de mostrá-las ao Coldplay. Ele disse: “Dois dias depois de conhecê-los eu recebi um e-mail do seu agente criativo, dizendo: Você sabe o que você quer, nós estamos prestes a dar a você.” Bem como em shows do Coldplay, as Xylobands têm sido usadas em eventos esportivos e corporativos. As Paraolimpíadas de 2012 começam no dia 29 de agosto.

error: Content is protected!