Coldplay visita fã doente nos bastidores de um show.

30 agosto, 2012

O site Contact Music, revelou que o Coldplay realizou o sonho de uma fã doente ao se encontrar com ela nos bastidores de um show recente. A banda ficou emocionada ao saber que a música The Scientist ajudou a jovem Amber de 18 anos de idade, sofredora da doença de Crohn, que perdeu o pai quando tinha 9 anos. Ela foi convidada para conhecer seus ídolos através da Make-A-Wish, fundação que ajuda crianças em tratamento médico a realizarem seus sonhos. Leia a matéria completa, clicando em leia mais.

“Eu quero conhecer Chris, John, Guy e Will e dizer obrigada – se não fosse por eles,  eu não seria a pessoa que sou hoje. Eu tenho uma paixão por aquilo que fazem, eles são incríveis, mesmo que eles pensem que o que fazem não tem nenhum efeito na vida das pessoas, eles estão errados. Porque, afetou minha vida de uma forma positiva e eu sou grata a eles por isso.”

A banda presenteou Amber com uma bolsa cheia de presentes durante a visita e Chris Martin, ainda dedicou Fix You para ela. “Conhecer o Coldplay foi mais do que eu imaginava. Eles foram tão engraçados e pés no chão e parecia que eu estava reunida com um grupo de amigos. Obrigada, não consigo expressar o quão agradecida e grata sou pela Make-A-Wish por realizar meu sonho”.

 

error: Content is protected!