Maratona MX #Promoção III

02 outubro, 2011

Dando continuidade a nossa série de promoções, dessa vez iremos presentear aqueles que ajudam de maneira descolada a manter o site funcionando.

O site estará sorteando um single Life in Technicolor ii para os fãs que já possuem uma camiseta comprada na loja do Viva Coldplay. Não conhece? É essa aqui.

Você que comprou uma de nossas camisetas, está na moda e quer participar, é simples: Tire uma foto sua com alguma das camisetas e publique através da sua conta no twitter com a hashtag #camisetaviva .

Todos os modelos das camisetas podem participar, apenas as camisetas com capas de álbum (Viva La Vida, A Rush of Blood to the Head, X&Y) devem mostrar a marca da VitrinePix nelas (assim saberemos que foram realmente adquiridas na loja do Viva).

Você pode participar com quantos modelos diferentes tiver… mas vale apenas uma foto por camiseta. Leia o regulamento:

* REGULAMENTO *

1. Você tem até o dia 21/10/11 para enviar (através da sua conta no Twitter) sua foto vestindo a camiseta comprada na loja do Viva Coldplay.
2. Todas as fotos devem conter no tweet a hashtag: #camisetaviva
3. Sua conta no Twitter não pode ser trancada.
4. Você pode participar apenas com uma foto por modelo de camiseta e seu rosto deve aparecer em cada foto.
5. Fotos das camisetas com as artes dos albuns: A Rush of Blood To The Head, X&Y e Viva La Vida devem mostrar o selo da VitrinePix. Do contrário serão desconsideradas.
6. O sorteio será realizado as 18h do dia 22/10/11 e divulgado no mesmo momento.
7. Caso haja alguma irregularidade com foto do sorteado, este será desclassificado e haverá outro sorteio.
8. O vencedor receberá em sua casa 1 single Life in Technicolor ii.

Além de vestir os fãs brasileiros, as camisetas vendidas ajudam a manter o Viva Coldplay sempre ativo, pagando parte das despesas do site, inclusive o cafezinho que estou tomando agora hehe.

error: Content is protected!