[Let’sTalk #12] Como você vê o mundo?

09 outubro, 2011

Quem aqui não gostaria de ir a um show do Coldplay todo o ano? Sempre quando anunciam uma apresentação da banda aqui, ocorre todo aquele alvoroço. As pessoas – leia-se os fãs – começam de alguma forma a se prepararem antecipadamente para comparecer de qualquer jeito ao show. Por mais que, nem sempre muitos consigam ir, todos tentam desesperadamente estarem presentes.

Não apenas pelo fato de ver a banda, mas também por diversos motivos que vão tornar a experiência para muitos inesquecível.  Se tem uma coisa que o Coldplay faz bem, é trazer isso para as pessoas. Aposto que se eu pedir para cada um aqui uma história que surgiu num show do Coldplay, você teria algo para me a contar. Não teria? Se sim, clique em leia mais.

Fez novos amigos, reviu os antigos, ficou na fila no sol quente só para pegar grade (e ainda convenceu alguém a ficar com você), tomou chuva, encontrou seu par perfeito, ficou perdido e andou quilômetros até achar o local do show, veio de outro estado do país, fez coro no hotel pro Coldplay descer, faltou o trabalho/prova/aula só para não perder o Coldplay, passou mal, rachou um táxi com outro fã porque tava sem dinheiro, lugares novos que conheceu. Ufa, deve ter mais coisas.  Não sei se já passou por algumas dessas situações, mas acredito que cada fã da banda tem uma história para compartilhar.

O VivaColdplay abre esse espaço para você contar um pouco da sua aventura num show da banda. Você pode escrever aqui mesmo nos comentários, mas  se achar que o espaço é pequeno, envie para contato@vivalacoldplay.com que publicaremos aqui. Vamos iniciar com algumas que já recebemos, passe o mouse em cima de um dos ícones abaixo para ver o nome do autor, clique para abrir o texto e boa leitura! Estamos esperando a sua.

Obs: Você também pode enviar fotos junto com a sua história.

                 

 

@diegolsc

error: Content is protected!