Philips lança edição limitada de fones de ouvido no tema Rock in Rio

29 setembro, 2011

A Philips está lançando o headphone SHL5012, uma edição limitada com a marca Rock in Rio. Fizemos uma breve resenha desses fones para quem se interessar em comprá-los, confira.

A Philips nos presenteou com o SHL5012 para que pudéssemos conferir a qualidade dos fones, e claro, ouvir Coldplay com eles.

Não sou nenhum perito em som, e não posso entrar em detalhes técnicos quanto a isso, apenas como um ouvinte normal, que gosta de apreciar música com qualidade, posso dizer que os fones temáticos do Rock in Rio conseguem realizar muito bem o seu papel, levando uma boa experiência sonora para o usuário.

Para quem não possui bons fones de ouvido, posso garantir que a mudança será enorme… vai ser para você como ouvir uma outra música, com todos os detalhes presentes ali da melhor forma para serem apreciados… em relação ao Coldplay, veremos principalmente o baixo do Guy se tornar incrível em muitas músicas, o que não dá para perceber com tanta facilidade em qualquer fones de ouvido.

O design é bonito, os fones são muito confortáveis e com um bom isolamento acústico. Não são tão potentes quanto outros da própria Philips (você vai ouvir as músicas bem altas, mas nada muito ensurdecedor… o que pode ser bom para seus ouvidos futuramente).

O único problema é que fones de ouvido, por melhores que sejam, se danificam rapidamente dependendo do uso que você tem com eles. Portanto, se for adquirir bons fones de ouvido como essa edição limitada do Rock in Rio, tente cuidar bem deles (principalmente na área do plug, é nela que mora o verdadeiro perigo).

No mais, fica a dica de um ótimo item para os fãs do Coldplay, que irão apreciar o Rock in Rio (seja na cidade do rock ou em casa), podendo ter um item personalizado do evento para relembrar os momentos dos shows, e também uma ótima forma de ouvir o lançamento de Mylo Xyloto em sua plenitude… ou quem sabe, redescobrir as músicas antigas do Coldplay de uma maneira diferente.

O headphone está disponível no Submarino por R$99,00 , local onde encontrei mais barato em uma breve pesquisa pela internet. Pode parecer um pouco caro para alguns, mas a qualidade e a temática dos fones vale o investimento.

PS: Agradecemos a Philips e a agência Grudaemmim por ter nos presenteados com os fones do Rock in Rio.

error: Content is protected !!