Maratona MX #Promoção I

18 setembro, 2011

O Viva Coldplay inicia agora uma maratona de promoções para comemorar a chegada de uma nova era Coldplay: Mylo Xyloto.  Até a semana do lançamento do álbum teremos várias promoções valendo singles da “Era Viva La Vida or Death And All His Friends”, uma maneira de se despedir (mas nunca se esquecer)  do quarto álbum. Preparados? Clique em leia-mais para conferir a primeira promoção.

A primeira promoção irá testar a sua criatividade. O que você precisa fazer para participar é criar apenas uma tirinha (sabe daquelas que você lê nos jornais?). A ideia inicial seria elaborar uma tirinha escolhendo como tema uma das 14 músicas do novo álbum, porém decidimos que o desenrolar da história ficará a seu critério, mas não se esquecendo que a temática tem que envolver algo da nova Era Mylo Xyloto. Outra regra para participar é que vocês devem seguir os modelos que daremos logo abaixo:

Modelo 5 quadros - download: http://bit.ly/opn1bO

Modelo 3 quadros. Download: http://bit.ly/o30cAN

 

Formato [pdf.] Download

 

Escolha um dos modelos acima e mãos a obra. Disponibilizaremos no formato [pdf.] para que você possa imprimir e desenhar a mão (faça o escaneamento e mande para o nosso e-mail) ou se preferir também no formato [png.] caso queira usar algum programa para desenho, como por exemplo, o Paint. O prazo para o envio das tirinhas será até o dia 21/10. Decidiremos entre a equipe do site os 4 melhores para uma votação, onde vocês é que irão decidir entre os finalistas, o vencedor!.

Envie quantas tirinhas quiser, os desenhos não precisam ser muito elaborados, também será permitido o uso de montagens com figuras ou fotos, apenas seja criativo e não deixe de participar. Lembrando que somente UMA tirinha irá concorrer entre as 4 finalistas para a votação final aqui no site. Ah, já ia me esquecendo do mais importante, o prêmio! O prêmio será um encontro comigo…kof..kof…quer dizer um single da música Lovers in Japan, segue a capa:

Envie as suas tirinhas para o seguinte e-mail:  promo@vivacoldplay.com, na aba assunto coloque #Promoção I, não esquecendo de colocar o seu nome na linha “Autor” (veja os modelos das tirinhas).  Domingo que vem, teremos uma nova promoção ao clima do Rock in Rio (um ingresso para o show da Rihana no festival! Haha! Brincadeira =p), não perca!

Regulamento:

18/09 – 21/10 – Período de envio das tirinhas*

22/10 – 25/10 – Escolha dos finalistas

26/10 – 30/10 – Divulgação dos finalistas / período de votação

31/10  – Divulgação dos resultados

* Vale a participação com várias tirinhas, mas somente UMA pode ser escolhida para ficar entre os 4 finalistas.

* Só irão participar as tirinhas que estiverem dentro da temática Mylo Xyloto.

*As tirinhas podem estar em portugues, inglês e ou espanhol.

* Devem ser enviadas para <promo@vivacoldplay.com> até o prazo estipulado.

*A promoção estará aberta para todos, exceto para a comissão julgadora (Diego Luiz, Filipe Araújo, Jimmy CavalcantiKeka Kircher e MX] que irá escolher os 4 finalistas.

 

Boa sorte!

error: Content is protected!