Coldplay anuncia parceria com Rihanna em ‘Mylo Xyloto’

12 setembro, 2011

O dia de hoje parece estar repleto de novidades para os fãs de Coldplay! Junto ao lançamento do single “Paradise”, a banda anunciou através da Newsletter no. 8 vol. 4, divulgada no site oficial da banda e enviada por email aos fãs cadastrados no site e também em entrevista ao tablóide The Sun que “Princess of China” terá a participação da cantora Rihanna. Além da participação da cantora, Chris e Jonny também comentam um pouco sobre o álbum.

Na entrevista, Chris Martin disse que convidá-la não foi uma tarefa tão simples: “O álbum foi pensado como uma peça completa. Há dois protagonistas, um garoto e uma garota, e no topo da nossa lista para o papel da mocinha estava Rihanna. Só demorei um pouco para criar coragem para convidá-la. Nós fizemos um show em Las Vegas, eu a encontrei e disse: ‘Você acha que há alguma possibilidade’?”, brincou o cantor, que se derreteu em elogios à colega. “Ela tem uma voz maravilhosa e muito diferente da minha. Quando gravamos, eu pensei: ‘Nossa, você está soando diferente’. Depois concluí que isso aconteceu porque ela estava cantando uma música diferente daquelas que estamos acostumados a ouvir na voz dela”, completou.

Além de comentar a parceria, o guitarrista Jonny Buckland e o vocalista Chris Martin mostraram-se bastante otimistas no que se diz respeito ao quinto álbum da banda:

“Nós queremos fazer tudo ao absoluto máximo, seja tocando ao vivo ou gravado no estúdio. Essa poderia ser nossa última chance. Não existe “estabilizado”, você continua frágil. Um disco m**** e você está acabado.”

Chris completou: “Nós estamos chegando na fase em que você tem que produzir ou desistir. Apenas porque nós fomos conhecidos outrora não significa que somos neste momento”.

“Qualquer um que comprar o album irá gostar muito, a não ser que não queiram gostar. Nesse caso terão que esperar um ano e admitir que gostam”

“Algo que você deve aceitar como fruto de ter fãs muito leais é ter outra quantidade grande de fãs que querem te matar. E tudo bem. É difícil aceitar no começo mas depois de um tempo você tem que estar confortável com isso.”

Chris Martin também falou sobre o comentado título do álbum, que é pronunciado “ My-low Zai-letow”: “No momento soa um pouco ridículo e eu aceito isso”, brincou. “Alguma coisa sobre ele (o título) soa fresco, novo. O título não tem exatamente um significado. Acho que somos uma banda com muitas histórias agora e é legal vir com algo que não tem exatamente nenhuma história. Nós tínhamos esse título em mente há cerca de dois anos, junto com alguns outros potenciais. Outros até fizeram mais sentido, mas nós apenas gostamos desse. É no que posso defendê-lo!”.

error: Content is protected !!